Notícias às 15:22

Pippa Middleton, rmã de Kate Middleton, dá à luz uma menina

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, deu à luz segundo filho, fruto do seu casamento com James Matthews. Segundo a revista Hello!, é uma menina e nasceu nesta segunda-feira (15), por volta das 4h22 [hora local] e se chama Grace Elizabeth Jane.

"Estão todos muito contentes com esta chegada tão feliz", disse uma fonte nao veículo.

Pippa e James já são pais de Arthur, de dois anos, fruto do casamento de quase quatro anos que aconteceu em Englefield, na Inglaterra. Na ocasião, os filhos de Kate e Príncipe William, George e Charlotte, atuaram como pajem e daminha da cerimônia. O pequeno Louis ainda não era nascido.

Kate Middleton se sente exausta durante a quarentena

Resposta

 

A expert em assuntos da realeza, Katie Nicholl, comentou sobre o clima que ficou no Palácio de Kensington depois da polêmica entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey, que foi emitida no último final de semana. 

Conversando com o programa Entertainment Tonight, ela afirmou que, segundo suas fontes, o príncipe William 'está devastado'. 

Isso porque além dos problemas apresentados por seu irmão, Harry e Meghan arrastaram a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, para o meio disso tudo, quando a duquesa de Sussex 'esclareceu' que foi ela quem fez Markle chorar, e não o contrário, como foi dito inicialmente. 

Katie comentou: "Acho que a ideia de que Kate continua sendo arrastada para isso será incômoda para ela, que depois de muita coisa tentou ser uma pacificadora para William e Harry. Ela ficou profundamente entristecida com a briga dos irmãos. Não se esqueçam que ela mesma era muito próxima a Harry", afirmou a especialista. 

"Harry disse que o tempo cura tudo, e realmente cura", acrescentou Nicholl. "Mas acho que existem emoções demais por lá, então é cedo demais para falar sobre uma reunião familiar", advertiu a mulher. 

"Harry nasceu com um papel muito diferente de William; ele nasceu como substituto, William nasceu como herdeiro", continuou. 

"William sempre soube qual era seu dever e direito de nascimento. Estou certa de que, às vezes, ele se incomodou com os termos com os quais nasceu e, às vezes, quis recusar… Certamente houve momentos onde William lutou contra seu direito de nascimento, mas sugerir que ele esteja preso nisso, não acho que é certo, e não acho que é o lugar de Harry falar qualquer coisa sobre isso", disse. 

Lembrando que na entrevista Príncipe Harry disse que sente pena do pai e do irmão, herdeiros diretos do trono inglês, porque pensa que eles estão 'presos' a isso e não podem renunciar. 

Tal mãe, tal filho! Príncipe Harry mostra que segue ensinamento da Princesa Diana
Archie não pode ter título de Príncipe, segundo protocolo

Notícias Relacionadas