Notícias às 13:00

Pisa menos, Brasil! 2° dia de Rock in Rio faz internet surtar

Reprodução/Twitter

Os brasileiros estão em êxtase com as apresentações lacradoras que estão rolando no Rock in Rio 2017. No último sábado, Skank, Shawn Mendes, Fergie e Maroon 5 subiram no Palco Mundo e agitaram a galera que estava presente, e até o público de casa, que acompanhou tudo pela transmissão ao vivo do Multishow. 

O astro teen de 19 anos não teve Mercy (Misericórdia, em português) com os corações das brasileiras e conquistou até quem não era fã com seu repertório de grande sucesso, cantou Treat You Better, Mercy, Stiches e There's Nothing Holdin' Me Back.

Samuel Rosa, vocalista do Skank, fez um pronunciamento político e torceu pelo avanço do país. Já Fergie surpreendeu a todos ao receber ninguém menos que Pabllo Vittar, que pisou muito cantando Glamorous e Sua Cara com a cantora estadunidense. 

E Adam Levine, vocalista do Maroon 5, marcou a segunda apresentação do grupo no festival ao cantar Sugar sem camisa! A internet comentou T-U-D-O usando várias hashtags para vazar memes das performances e tweet cheios de opiniões. Brasil lacrou muito sediando esse festival cheio de lacres, né?

Veja a reação do público na internet:

O que você está achando deste edição do Rock in Rio? 

Notícias Relacionadas