Imprimir

Notícias

18/02/2020 | 22h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Murilo Amancio

Pitty lança performance ao vivo e remix da canção Roda

Cantora resolveu antecipar o Carnaval e festejar mais cedo com os fãs

Pitty lança performance ao vivo e remix da canção Roda - Murilo Amancio

O Carnaval está logo aí, mas Pitty antecipou a festa para os fãs, e lançou dois novos conteúdos relacionados à canção Roda.

Um deles é o remix da música por Pupillo, já disponível nas plataformas digitais.

Outra novidade foi um vídeo de uma performance da artista com a faixa em uma apresentação ao vivo, gravada em Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

A apresentação ainda contou com as participações de Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho (BaianaSystem), além de Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados).

O registro audiovisual dessa noite emocionante foi dirigido por Daniel Ferro (Ferrorama TV) e logo chegará às plataformas digitais.

Confira o vídeo:

 

Animando o público do Festival Sparta

 

O último final de janeiro foi de pura mistura e festa na Marina da Glória, no Rio de Janeiro com o Festival Spanta. De rock a baile charme, o evento pré-Carnaval ficou lotado em mais um dia eclético e de muita animação.

Na setlist, Luan Santana foi o responsável por levar as letras românticas do sertanejo, deixando os mais apaixonados da multidão com o coração batendo forte. Já Pitty fez o seu rock ser ouvido por todos os cantos, além de servir uma presença de palco cheia de atitude.

Pitty deixou a festa cheia de atitude com o seu rock

Belo, por sua vez, fez aquele agito calmo com o bom e velho pagode, deixando, assim, o funk para Kevin O Chris, axé com a Banda Eva e o ritmismo para não deixar o público parado ficou na mãe de algumas baterias, como a da Vila Isabel.

O ex-jogador Romário aproveitou o clima carnavalesco no evento e, seguindo o seu exemplo, Fani Pacheco se divertiu bastante na festa, sebguida pela promoter Carol Sampaio, que aliás, aproveitou para tietar Luan Santana um pouquinho.

Lexa esclarece polêmica com Pitty





Notícias Relacionadas

26/01/2020 | 22h07m - Flávia Ávila

Luan Santana leva sertanejo ao Festival Spanta

18/11/2019 | 13h41m - Julia Teixeira

Lexa esclarece polêmica com Pitty

23/08/2019 | 09h15m - Luigi Civalli

Aos 41 anos, Pitty sensualiza em foto de lingerie



Instagram

Instagram

OFuxico