Imprimir

Notícias

17/04/2021 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Pivô de separação de Jojo Todynho diz que a admira 'ainda mais' após polêmica

Cristina Mendonça defende sororidade

Pivô de separação de Jojo Todynho diz que a admira 'ainda mais' após polêmica - Divulgação

Cristina Mendonça passou a admirar ainda mais Jojo Todynho depois de toda confusão com o jogador Polidoro Júnior. Recentemente, a modelo expôs que o atleta vinha se relacionando com ela na mesma época que assumiu o namoro com a cantora.

Jojo terminou o namoro e não atacou Cristina.

"Eu achei super maduro da parte dela porque no Brasil estamos acostumados a ver mulheres se diminuindo por conta dos erros dos homens. Passei a admirá -la mais depois desse episódio", contou Cristina.

Jogador pede perdão a Jojo Todynho e faz BO contra modelo

A modelo ainda afirmou que prega a sororidade e defende que mulheres não devem se atacar por erros dos homens.

"Eu não digo atacar o homem, mas sim mostrar a verdade! E acho sim que nós mulheres devemos permanecer unidas sempre", afirmou.

Jojo Todynho anuncia que está solteira novamente: 'Uma mulher livre'

Jojo Todynho desabafa após ser enganada: 'Aqui não'

 

Jojo Todynho voltou a comentar em seus stories a situação que passou recentemente, após descobrir que foi enganada na relação com Polidóro Júnior, jogador de futebol com quem a cantora assumiu um relacionamento até descobrir que o atleta já tinha outra namorada.

Com bom humor, a vencedora da última edição de A Fazenda, garantiu que não banca homem algum financeiramente. Jojo também ressaltou que infelizmente às vezes podemos acabar nos enganando em certas situações, mesmo que por pouco tempo.

"Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$1,5 milhão para mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha money. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música", declarou Jojo.

Eita! Namorado Jojo Todynho estaria em outro relacionamento

A famosa também mandou um recado para aqueles que estão alegando que a artista caiu no possível "golpe de interesse" pela parte do jogador.

"O golpe está aí e, infelizmente a gente cai. Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta. Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria", completou ela.

Jojo Todynho assume namoro com jogador do São Caetano





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico