Imprimir

Notícias

14/04/2021 | 00h05m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/BBB21/TV Globo

Planta, pra que te quero? Eliminação de Thaís abre espaço para próximo ato de Viih Tube

Arthur Picoli de Conduru é o brother com menos seguidores e Juliette segue imbatível

Planta, pra que te quero? Eliminação de Thaís abre espaço para próximo ato de Viih Tube - Reprodução/BBB21/TV Globo

E ela se foi! Depois de meio mundo se perguntar o que Thaís fazia no programa (o próprio Boninho, ao ser questionado, disse que não sabia!), a cirurgiã-dentista de 29 anos (sim, ela tem essa idade, não muito menos como você pensou, caro leitor...) deixou o reality com 82,29% na noite desta terça-feira (13).

Livre de mais um paredão, Fiuk precisa agir, se mostrar e jogar! Não dá pro filho do Fábio Jr. encarar mais uma semana sem alteração no número de seguidores, minha gente! Vamos sair desses 3,3 milhões? Podemos pedir que o pai dele cante, em contrapartida. Vai que?

Os cactos (como são chamados os fãs de Juliette) estão desenfreados e não param de chegar à rede social da sister. Ao final da edição, já somavam 20,8 milhões.

Tudo sobre o BBB21

Por mais que a equipe de ViihTube peça respeito dos internautas e juízes da internet– e é o correto a ser feito, afinal quem somos nós para julgar? – a caçula do jogo não colabora e ao minimizar a popularidade da rainha dos algoritmos (leia-se Julilete Freire) e afirmar que já deveria estar na casa dos 25 milhões, Viih perdeu 100 mi seguidores e está com 18,5 milhões.

Vigorando com força, Gilberto ganhou novos 300 mil vigorosos e agora soma 7,3 milhões de fãs da cachorrada!

A liderança fez bem para Caio. Ao menos no que diz respeito às pessoas que estão de olho e seu “mío verde”. Depois de duas semanas na mesma, ele conquistou 200 novos adeptos e está com 3,4 milhões de Caietes.

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% de votos

Com “poucahs ideias e poucahs palavras”, a briguinha colegial de Pocah com João rendeu à funkeira mais 100 mil fãs. Depois de duas semanas com o mesmo placar. A bonitona – que felizmente desistiu das lentes de contato – está com 13,2 milhões de pocahonters.

João, que deixou por instantes de ser professor para se tornar o coleguinha de turma de Pocah, manteve seus 3,4 milhões da semana passada. Vale uma advertência, heim!

Camilla gente boa de Lucas, a sister que tem de tudo para tirar o posto da psicóloga misteriosa do confessionário, soma novos 300 mil admiradores esta semana e desponta com 8,9 milhões de followers!

BBB21: Memes tiram onda com eliminação de Thaís

Embora permaneça como lanterninha do game, Arthur Picoli de Conduru fisgou novos 100 mil fãs e tem 1,6 milhão de seguidores para chamar de seus. Tudo bem que os jogadores que ele acha que estão puxando mutirão por ele não faze parte dessa turma, mas a gente entende... o que vale é ter saúde!

BBB21: Fiuk e brothers se emocionam com canção de Fabio Jr.
BBB21: Juliette leva bronca da produção e perde 100 estalecas





Notícias Relacionadas

13/04/2021 | 23h45m - Ará Rocha

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% de votos

13/04/2021 | 23h44m - Esther Rocha

BBB21: Memes tiram onda com eliminação de Thaís



Instagram

Instagram

OFuxico