Imprimir

Notícias

28/04/2010 | 13h34m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Angêlo Pastorello/Divulgação

Playboy de repórter do TV Fama ainda não tem data para publicação

Playboy de repórter do TV Fama ainda não tem data para publicação

Playboy de repórter do TV Fama ainda não tem data para publicação - Angêlo Pastorello/Divulgação

Quanto mais tempo passa, mais polêmica gera o assunto e parece que isso tem repercutido na vida da repórter do TV Fama, da RedeTV!, Mônica Apor. Clicada em fevereiro pelo fotógrafo Angelo Pastorello para ser a estrela da capa da revista Playboy, a loira foi atropelada pelo furacão das beldades do Big Brother Brasil . Assim, a revista com seu ensaio ainda não tem uma data definida para ser publicada.


 

Em conversa com O Fuxico, Mônica garante, que desde o início já sabia que isso poderia acontecer.

“Desde quando eu assinei para fazer o ensaio, sempre soube que isso poderia acontecer. Eu trabalho nesse meio e sei que funciona assim, no entretenimento temos certas prioridades, senão a notícia fica velha. Eu estou no ar o ano inteiro, não tenho esse tempo limitado assim como as ex-BBBs, então estou tranquila”.

A loira conta ainda que a negociação já durava mais de um ano e o importante é que o ensaio ficou exatamente como ela queria.

“Não foi uma atitude tomada do dia para a noite, faz mais de um ano que estamos em negociação. A revista me deu abertura para escolher o fotógrafo, o Angelo que sempre faz meus trabalhos, me deixou escolher as fotos, o tema do ensaio. Está exatamente como eu queria, sensual e de muito bom gosto. Eu sou leitora assídua da revista e acredito que as pessoas vão se surpreender com o ensaio. Clichês à parte, faz uns cinco anos que não vejo um ensaio na Playboy como o meu”.

Sobre os motivos que levaram a repórter a posar nua, Mônica brinca que já tem seu apartamento e que ela não fez o ensaio apenas por dinheiro.

"Muita gente diz que faz o ensaio para comprar um apartamento, uma casa... Eu sempre brincava que já tinha apartamento e que agora vou decorá-lo com o dinheiro. Mas na verdade, eu fiz o ensaio por um mix de sentimento. São 12 mulheres bonitas e que tem visibilidade que são convidadas para ser a capa de uma revista tão conceituada, logo, não é qualquer pessoa. Tem sim, a vaidade de estar na capa de uma revista como a Playboy, não foi só pelo o dinheiro”.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.





Notícias Relacionadas

18/01/2019 | 18h55m - Karen Vieira

Aldair Playboy revela sonho de cantar com Chris Brown

02/01/2019 | 12h23m - Caroline Huertas

Wesley Safadão e Aldair Playboy agitam Jurerê

21/12/2018 | 02h30m - Julia Teixeira

Wesley Safadão anuncia segunda edição de seu cruzeiro



Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News
  • Morreu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos de idade, a renomada artista Bibi Ferreira. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • #BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality show, com 52,47% dos votos. Você achou justo?

Foto: Divulgação/Tv Globo

OFuxico