Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 13h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Pocah brinca em vídeo: 'Dança sensual para meu eterno namorado'

Funkeira mostrou bom humor em homenagem de Dia dos Namorados

Pocah brinca em vídeo: 'Dança sensual para meu eterno namorado' - Reprodução  / Instagram

Para o Dia dos Namorados, Pocah resolveu postar um vídeo bem inusitado com seu amado, Ronan Souza, no Instagram. Na legenda, a funkeira avisou que se tratava de um conteúdo proibido para menores de 18 anos. 

"ATENÇÃO! Vídeo proibido para menores. Uma dança sensual para meu eterno namorado", escreveu ela. 

No registro, o rapaz estava sentado em uma cadeira enquanto a cantora aparecia bem sexy atrás dele, fazendo carinho em seu peito com uma música de fundo criando um climinha.

Mas não era nada disso que você está pensando! No lugar de uma dança ousada, Pocah mostrou todo seu bom humor e quebrou a expectativa do namorado e dos fãs, fazendo passos diferentões e muito engraçados.

Ronan não se aguentou e deu muita risada e, nos comentários, muita gente postou que também se divertiu com a publicação. 

"Poxa Pocah, o cara estava preparado", "Ele amou a dança, olha a cara de felicidade dele", "Essa foi a performance do cisne negro com trombose", "Faz tutorial da dança, já quero", "To passando mal", "Doidaaaa", "Você não é normal não", "É linda até toda torta", "Meio desengonçada, mas parece que ele amou", "Socorro" e "Melhor casal" foram algumas das mensagens dos internautas, sempre seguidas de muitas gargalhadas. 

 

 

Carnaval

Pocah fez seus fãs pirarem no Carnaval deste ano, durante o bloco Chá da Alice, que aconteceu em São Paulo. A cantora agitou a multidão e deixou o povo babando com seu rebolado. 

Ao som dos maiores sucessos da data e seus maiores hits, a bela caiu na folia e dançou muito em cima do trio elétrico, chamando a atenção da galera, que a acompanhou na dança. 

De shortinho curto e top todo cravejado em pedras, Pocah escolheu um look todo trabalhado no glitter e em um decote generoso para a ocasião. 

A morena, que estava na companhia de seu namorado, Ronan, atraiu todos os olhares da Avenida Berrini e arrasou fazendo o quadradinho e indo até o chão. 

Quem também agitou o mesmo bloco foi Kelly Key, que fez o público pular que nem pipoca. Só musa se apresentou no Chá da Alice!

 

Pocah e Julianne Trevisol sensualizam na Grande Rio

Pocah e Léo Santana lançam Lei da Gravidade. Venha conferir!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico