Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 18h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Pocah sobre clipe Toda Sua: ‘Foi ótimo até para minha saúde mental’

Cantora mostrou o clipe do single em primeira mão, em coletiva de imprensa virtual

Pocah sobre clipe Toda Sua: ‘Foi ótimo até para minha saúde mental’ - Reprodução/Instagram/Montagem

A sensualidade e o clima de romance de Viviane de Queiroz Pereira, ou melhor, da funkeira Pocah, estão batendo altas temperaturas.

Na sexta-feira (23) o mais novo single da artista, Toda Sua, estará disponível nas plataformas de música e vem acompanhada de clipe – visto em primeira mão pelos jornalistas que conversaram com uma das musas do funk nacional, no final da tarde desta quinta (22). OFuxico esteve presente no encontro virtual, que também contou com o músico OIK.

Toda Sua é um feat com o cantor OIK e o produtor Mãolee, traz uma essência de R&B muito forte, evidenciando a todos a união do rap, do hip hop urbano e do funk.

“A música é uma delícia. Quando o OIK me mostrou a letra eu pirei! Modifiquei alguns trechos. É uma música sensual e dançante, ele disse que foi 100% feito para mim”, disse ela.

Esbanjando beleza e sensualidade na página de OFuxico

Backstage do novo clipe

Com uma letra de ritmo leve, mas muito inebriante, ao ouvir a música nos deixamos levar e entramos em um universo de romance e paixão. Aliados a isso, os versos ritmados de OIK e Pocah, em rimas precisas e cheias de poder, e os beats contagiantes de MãoLee.

A famosa destacou o sentimento de gravar o clipe de forma presencial, tendo contato com os artistas e equipe técnica, tomando todos os cuidados com as medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Dias antes da gravação fizemos testes [da Covid-19]. Foi ótimo até para minha saúde mental. Pude matar a saudade [das pessoas], sentir que estava mais próxima do meu trabalho. Realizamos uma gravação leve e tranquila”, frisou ela.

Essa parceria da artista reforçou a sua versatilidade e domínio em cantar os mais diversos estilos, mas sempre mantendo sua essência presente.

“Eu tenho outras músicas produzidas, estou no processo de executá-las. Estou com parcerias internacionais, não posso falar muito ainda, mas uma delas cantarei em português e eles em francês e inglês”, adiantou.

Pocah conversou com os jornalistas sobre atual projeto

Terapia na pandemia

A cantora entregou que o período de isolamento social foi tenso, mas encontrou na família e terapia o refúgio necessário.

“Terapia salva vidas. Fiquei muito mal. No início da pandemia tive vários surtos, assimilando o que estava acontecendo. Sempre trabalhei direto, não estava acostumada a ficar tanto tempo sem show, foram poucas as vezes que triei férias nesses dez anos de carreira. Fiquei muito com minha família, fiz vários programinhas com minha filha”, confessou.

E por falar na sua princesa Vitória, de 4 anos, ela revelou que a menina já se identifica com a arte de cantar.

“Ela é toda afinadinha, é minha maior fã. Tem até fã-clube. Eu acho que ela tem um pezinho no meio artístico”, afirmou.

Pocah com sua filha Vitória

MTV MIAW 2020

Recentemente, Pocah conquistou o prêmio na categoria Melhor Clipe Feito Em Casa pelo trabalho Depois da Quarentena.

“Fiquei feliz, nesse momento tão sensível de pandemia. No clipe trouxe várias referências de filmes e músicas. Só tenho agradecer aos fãs que votaram muito, minha equipe e a MTV. Já é o meu segundo ano cocorrendo e vencendo”, comentou.  

Pocah é uma explosão de beleza

Feat com... Joelma!

Funk com brega dá feat? Sim, senhor! Pocah finalizou o encontro surpreendendo os presentes, ao revelar um sonho profissional com a cantora Joelma

“Sou bem eclética. Tenho amizade com o pessoal do sertanejo, do rep. Eu tenho um sonho de feat com a Joelma, gosto muito dela. Curto mostrar minha versatilidade”, concluiu.

Feat de sucesso

Pocah grava clipe ao lado de OIK e Mãolee. Confira fotos!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico