Imprimir

Notícias

22/07/2019 | 16h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: J. Humberto/AgNews

Pocah surge de mãos dadas com ex de Anitta em shopping

Cantora, até então, afirmava estar solteira

Pocah surge de mãos dadas com ex de Anitta em shopping - J. Humberto/AgNews

No último domingo (21), Pocah e Ronan Souza foram clicados passeando de mãos dadas em um shopping no Rio de Janeiro e pareciam não se importar com o fato de estarem sendo fotografados e observados pelo público que estava por lá.

Para quem não sabe, Ronan Souza é ex-namorado de Anitta e os rumores do relacionamento começaram quando Pocah e Ronan assistiram a final da Copa América, que aconteceu no Maracanã, juntinhos.

Recentemente, Pocah se envolveu em uma polêmica envolvendo Anitta, Ludmilla e Lexa. Com Anitta, ela foi acusada de copiar “tudo” da vida da funkeira, com Lexa foi seu envolvimento com Guimê, atual marido da cantora, e com Ludmilla foi uma suposta briga por conta de uma música.

“Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado... Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato", explicou.

Depois da polêmica com Anitta, Pocah comentou sobre a polêmica com Lexa. "Sobre o segundo caso, eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?", alfinetou.

No final, ela revelou detalhes sobre a “briga” com Ludmilla. "Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama Recalcada. Na época, eu tinha Eu Sento Rebolando tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela - e eu também criaria, se fosse comigo -, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Que já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais", finalizou.

Kevin O Chris e Pocah lançam a música Resenha Lá em Casa
Luísa Sonza sobre depressão de Whindersson: 'É difícil'
Thammy Miranda aparece bonitão e estiloso na Parada LGBTQ+
Naomi Scott e Mena Massoud contam detalhes da versão live-action de Aladdin
MC Mirella exibe barriga chapada e tatuagem nova: 'Bad Mi'





Notícias Relacionadas

22/07/2019 | 13h24m - Julia Teixeira

Anitta faz revelação picante ao vivo em programa

22/07/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

Anitta sensualiza com dançarinos em show no Ceará

19/07/2019 | 14h52m - Giovanna Prisco

David Brazil filma momento fofo de Anitta e Pedro Scooby



Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico