Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 13h05m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

'Poderia rolar uma edição LGBTQ+, sim', diz Tiago Worcman sobre De Férias Com O Ex

A sexta temporada estreia nesta quinta-feira, 21, e chega com o primeiro participante assumidamente gay

'Poderia rolar uma edição LGBTQ+, sim', diz Tiago Worcman sobre De Férias Com O Ex - Divulgação
De Férias Com o Ex chega em sua sexta temporada e é um fenômeno. SegundoTiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, durante a última temporada, foram 9 milhões de pessoas conferindo o programa na televisão e 215 milhões nas redes sociais. 
 
Com uma nova fase cheia de novidades, incluindo A Sala da Verdade, Cabine dos Segredos e o primeiro gay assumidíssimo da edição, Rafa Vieira, o reality da MTV se supera a cada nova estreia.  Comentando sua participação, Rafa comentou sobre o impacto que ele espera causar com sua participação.
 
"Quero que as pessoas vejam o quão normal é. O nome 'gay do de Férias com o Ex', cria um marco, mas é importante levantar a bandeira do 'sem rótulo'. Eu estava ali para viver, enfrentando dilemas de um ser humano, paradigmas de um se humano".
 
Seis temporadas depois, Bettina, diretora geral do reality, contou qual é o maior desafio ao construir e dirigir o programa.
 
"O maior desafio é sempre o tempo, mas a verdade, é que a grande questão é se recriar. Essa edição tem Sala da Verdade, Cabine dos Segredos, que funcionaram super bem. O De Férias é isso, montar as narrativas de forma coerente".
 
 
 
Em 2020, uma dos assuntos mais pertinentes é a representatividade feminina e o empoderamento. Diante disso, Flávia Caroline, uma das participantes, afirmou que o assunto foi pauta entre as meninas da casa.
 
"A Mina (uma das participantes) trouxe esse assunto e o debate para dentro da casa. Não sei o que vai ser exibido, mas todas as conversas foram muito válidas e a gente aprendeu demais", disse.
 
Por falar em Mina, a participante levou para dentro da casa uma vibe mais zen. Questionada se conseguiu manter a plenitude durante todo o programa, ela garantiu que tentou, mas deixou claro que o machismo foi uma questão que a tirou do sério. 
 
"Eu sou muito tranquila, levei até os meus cristais. Sempre tentei apaziguar todo mundo, mas onde tem homem, tem machismo e machismo para cima de mim, não dá. Desde que o programa foi gravado, refleti muito sobre a questão do feminismo. Algumas questões de machismo rolaram, vocês vão acompanhar".
 
Repetindo sua participação no reality, Matheus, mais conhecido como Novinho, comparou sua segunda participação com a primeira.
 
"Mudou muito. Na primeira vez que eu participei, eu precisei me adaptar muito rápido. O que foi diferente, foi começar desde o início, é uma pressão diferente, é muito mais intenso, já que a gente segura tudo desde o começo. Quem entra depois, entra com os dois pés na porta. 
 
Com a chegada do Rafa Vieira na sexta edição, Tiago Worcman abriu uma possibilidade bem interessante.
 
"Poderíamos fazer uma edição só LGBTQ+, sim!". 
 
A Sala da Verdade é mais um ambiente que coloca ainda mais fogo no parquinho. Ali, é o ambiente em que os participantes se encaravam de frente para poder haver um confronto entre eles, fazendo com que algumas diferenças ou desavenças fossem resolvidas. Já na Cabine dos Segredos, era o momento onde as confissões aconteciam e muitas revelações rolavam. Segundo Bettina, a diretora, as duas novidades funcionaram muito bem.
 
Sem prêmio em dinheiro e com muita exposição, Tiago,Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS, comentou o que há de tão sedutor no programa, que faz com que as pessoas queiram participar.
 
"É uma experiência de vida, aprendizado. É pensar 'estou solteiro e vou viver isso'. Eles sabem que terão situações complicadas, mas eles estão abertos a isso", afirmou. "A gente quer dar a eles as melhores férias da vida. Independente da gravação, a gente quer que eles tenham as melhores festas, baladas, rolês. Escolhemos minunciosamente a melhor casa, os passeios, queremos que eles tenham uma experiência incrível", completou Bettina.
 
A sexta temporada do De Férias Com o Ex estreia nesta quinta-feira, 21, às 22h00 na MTV e na Amazon Prime Video.
 
 
 

Relembrando a temporada passada

Um dos assuntos mais comentados, foi o triângulo amoroso entre Lipe Ribeiro, Yasmin Burihan e Marcelle Casagrande.Com momentos polêmicos, o trio protagonizou alguns dos momentos mais intensos na casa. Além disso, o atual namorado de Anittra, Gui Araújo também marcou presença. Gui já havia participado de outra temporada do programa, onde engatou um romance com Gabi Brandt, e voltou para a atração para causar um pouquinho mais. Lá dentro, o rapaz engatou um relacionamento com Catherine Bascoy e os dois chegaram a namorar por um bom tempo fora do reality. 

Quem também mostrou a que veio na casa, foi Stéfani Bays. Dona de uma personalidade forte e cheia de opiniões, Ste não deixou barato e se envolveu em várias tretas, inclusive com Léo Picon, influencer que também participou. 

E por falar em Léo Picon, ele e MC Rebecca foram duas surpresas dentro da casa, já que mal entraram e, logo em seguida, foram eliminados do programa. Para ser mais exata, eles deixaram a atração no segundo programa.  

Agora, resta aguardar para ver o que a sexta temporada nos reserva! 





Notícias Relacionadas

05/05/2020 | 00h00m - Caroline Huertas

Saiba o que rolou entre Anitta e seu novo affair, Gui Araújo

01/05/2020 | 10h05m - Raphael Araujo

Frozen 2 e franquias Disney chegam ao Amazon Prime Vídeo

29/04/2020 | 00h01m - Raphael Araujo

Órfão de BBB? Confira lista de outros reality shows



Instagram

Instagram

OFuxico