Notícias às 12:55

Polêmica! Zilu Camargo solta indireta na web: ‘Infelizes’

Reprodução/Instagram

Depois de ter se envolvido em polêmica com a atual de Zezé Di Camargo, seu ex-marido, e de ser duramente criticada, Zilu Godoi apareceu nas redes sociais e mandou uma indireta para os seguidores na última segunda-feira (24), exibindo look luxuoso em clique.

Treta! Zilu Godoi chama Graciele Lacerda de ‘periguete’

Na legenda da publicação, a empresária desabafou sobre comentários negativos que vem recebendo nos últimos dias. "Gratidão às inúmeras mensagens carinhosas e repletas de amor que recebi nos últimos dias. Gratidão às críticas construtivas que também fazem parte do meu aprendizado. Gratidão ao ódio, ao sarcasmo, à ironia, à inveja e aos infelizes por me ensinarem a nunca ser como eles são!", disparou ela.

A ex de Zezé Di Camargo ainda encerrou a publicação com uma direta para os haters: "Agradeço diariamente todas as oportunidades de ser quem eu sou, e de não ser o que os outros querem que eu seja! Para ser melhor que alguém, não é preciso diminuir o outro… basta ter consciência que cada um é aquilo que quiser ser! Uma semana abençoada para todos vocês, meus amores!", escreveu.

Zilu agradeceu as mensagens de carinho nas redes sociais

Zezé di Camargo mostra músculos para proteger sua amada

Cutucando Zezé

Zilu Godoi acabou se envolvendo em uma saia justa com a atual namorada de seu ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, no último domingo (25).

Tudo começou quando a empresária que reside fora do Brasil, comentou em um post de Geralda Helena, esposa do sertanejo Rick, da dupla com Renner.

No clique, a amiga da mãe de Wanessa Camargo surge numa praia em Itapema (SC), lugar que o pai de Camilla Camargo comprou um imóvel duplex. A ‘treta’ começou quando Zilu alfinetou:

“Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele", disse ela. Logo os seguidores começaram a palpitar e Zilu acabou apagando sua opinião sobre a influenciadora digital. Tarde demais. O print já tinha sido feito pela equipe do perfil Gossip do Dia.

Notícias Relacionadas