Notícias às 10:00

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, relembra traições do cantor: ‘Não me sinto diminuída’

Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais para bater um papo com os fãs. Nos Stories do Instagram, a loira respondeu uma série de perguntas sobre relacionamentos e relembrou as traições do marido.

"Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão", afirmou.

Zé Felipe revela o motivo de ter parado de estudar
Zé Felipe toca violão ao lado de Virginia Fonseca: ‘Nós’

Quando questionada sobre o segredo de manter um casamento por muitos anos, Poliana foi clara:

“Não deixar acabar a admiração pelo parceiro!”

A jornalista e o cantor são casados desde 1995 e juntos tiveram Zé Felipe.

 

Interação com os seguidores

Os stories do Instagram foram tomados pela mais nova tag do momento, Verdade ou Mentira, e diversos famosos já aderiram.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também entrou na onda, respondendo desde perguntas simples a perguntas mais íntimas e reveladoras.

Em dado momento, ela foi questionada se no passado teria perdoado traição de algum homem, na qual ela foi bastante direta: “Verdade”.

Outro internauta também ficou curioso para saber se ela se dava bem com os enteados, havendo mais uma confirmação com direito a foto abraçada com Matheus Vargas: “Verdade. PS: Não achei foto com todos aqui”.

Por fim, ainda chegaram a dizer que ela não gosta de Virginia Fonseca, noiva do filho Zé Felipe, com a resposta sendo: “Ai não, pô”.

Poliana Rocha respondeu a perguntas de fãs no Instagram

Sobrinha de Leonardo curte evento ao lado de noivo e família
Virginia Fonseca sobre 2020: ‘Ano de muita aprendizagem’

Declaração

13 de novembro foi um dia de celebrações para a família de Leonardo e Poliana Rocha. A jornalista está completando mais um ano de vida, e recebeu diversas homenagens e felicitações de amigos e familiares pelas redes sociais.

Do maridão, Poliana ganhou um super vídeo com fotos do casal em diversas épocas e momentos e até com direito a música de fundo. A faixa escolhida foi Meu Pequeno Talismã, gravada pela dupla Leandro e Leonardo. 

Na legenda, o cantor escreveu:

"Hoje é aniversário do meu grande Talismã, minha eterna companheira @poliana! Te amo amor .Parabéns, que Deus sempre te proteja."

Nos comentários, seguidores e amigos parabenizaram Poliana. "Parabéns, querida Poliana", escreveu Ratinho, enquanto Tom Cavalvante deixou vários emojis de parebenização.

Mulher de Leonardo exibe beleza em clique de biquíni
Zé Felipe e Vírginia Fonseca querem morar perto de Leonardo

Virginia Fonseca parabeniza Poliana:' Obrigada por tudo"

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, completou mais um ciclo de vida. Nas redes sociais, amigos e parentes logo começaram a postar fotos e declarações de parabéns, e não foi diferente com Virginia Fonseca, sogra de Poliana. 

Na festa surpresa que a loira ganhou, Virginia apareceu em seu lado na foto e compartilhou o momento no instagram com um parabéns super especial.

"Parabéns poli! Hoje você completa mais um ano de vida, de muita sabedoria, muito amor, muita paz e muita luz! Te desejo as melhores coisas do mundo, muitas bençãos, saúde e alegria! Aniversário é seu e quem ganha o presente somos nós, por termos você ao nosso lado! Obrigada por tudo, por todos os conselhos e por tudo que me ensina cada dia que passa. Que seja o primeiro ano de muitos que ainda vamos comemorar juntas e o próximo ano se Deus quiser, com uma pessoinha a +. Curta seu dia e continue transbordando amor e paz do jeitinho que só você sabe. Beijos da sua nora e do seu netinho(a) que te amam muito.", escreveu a Influencer, que está esperando o primeiro filho com Zé Felipe, que irá ser neto de Poliana e Leonardo. 

Nos comentários, entre os parabéns e elogios, Zé Felipe comentou: "Amo vocês demais." Família linda!

Notícias Relacionadas