Notícias às 11:17

Polícia acaba com festa na casa de Vagner Love

Ag.News

 

Uma festa rave na casa de Vagner Love na sexta-feira (14),  foi  interrompida pela Polícia Civil, que acabou com a farra em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a delegada titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes),  Adriana Belém, a polícia e a Vara da Infância e da Juventude da Capital já tinham informações sobre a festa.  Além de receberem denúncias dos moradores da região.  As duas instituições organizaram uma operação conjunta.

Duas pessoas maiores de idade, que estavam responsáveis pelo bar,  foram detidas por oferecerem bebida alcoólica para menores de 18 anos, desrespeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os menores foram liberados com a presença dos responsáveis. Os demais foram encaminhados para a delegacia.

O jogador não estava na casa. Vagner Love permanece na Rússia, onde joga pelo clube CSKA Moscou.  Na casa, atualmente,  mora Marta Love,  ex-mulher de Vagner.  De acordo com a polícia, quem programou a festa foi um enteado do jogador e mais três amigos, todos com menos de 18 anos.  O evento teria sido divulgado pela internet  e por panfletos . O convite prometia bebida liberada e "drinques afrodisíacos"  para a festa nomeada Royal Ibiza.

De acordo com Adriana Belém, Vágner Love,  sua ex-mulher Martha Love, e os pais dos outros organizadores podem ser indiciados, já que seus filhos são menores de idade e foi comprovado que era uma atividade laborativa, pois os ingressos foram cobrados. O nome dos quatro organizadores estava nos panfletos e convites.

 Os ingressos custaram entre R$10 e R$40. A expectativa era que até 1.500 pessoas comparecessem ao evento.

 A rave começou por volta das 22h de sexta-feira (14).  Os policiais chegaram por volta da meia-noite,  quando terminaram o evento.  A estimativa é de que cerca de 800 pessoas compareceram.  A polícia informou que muitos deles eram adolescentes.  Não foram encontradas drogas no local.

  

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas