Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 18h47m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Polícia dá detalhes da morte de Naya Rivera, atriz de Glee

Profissionais de Ventura comentaram sobre processo de recuperação do corpo

Polícia dá detalhes da morte de Naya Rivera, atriz de Glee - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera, atriz de Glee, foi finalmente encontrado após buscas intensas desde a última quarta-feira (08), quando ela desapareceu no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h e saiu para navegar com Josey, seu filho de 04 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.

Na tarde de hoje, foi realizada uma coletiva de imprensa com presença dos policiais locais, que confirmaram a identidade do corpo da artista anteriormente e deram mais detalhes neste evento.

“Como vocês sabem desde quarta-feira estamos procurando Naya Rivera. Hoje nosso time achou um corpo e baseado no local onde ele estava, a aparência do corpo e que não havia outra pessoa desaparecida, estamos confiantes que é Naya Rivera”, afirmou o xerife Bill Ayub, que deu condolências à família e os amigos de Naya.

“Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez na água. Há paredes [de pedra] íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes”, informou o capitão Eric Buschow ao Los Angeles Times antes da coletiva.

“Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas. O corpo vai ser examinado para uma autópsia. Vamos fazer uma coletiva de imprensa à tarde. Com sorte teremos mais informações”.

Ainda na coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub revelou que Naya chegou a tirar o filho de quatro anos da água, antes de se afogar.

"Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou no deque pelos fundos do barco. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e viu ela desaparecer na água", disse o policial.

Josey  foi encontrado por outros visitantes do lago vestindo um colete salva-vidas e enrolado em uma toalha.

 

 

Famosos lamentam morte de Naya Rivera
Corpo de Naya é encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith

Amigos e familiares fazem homenagem após morte de Naya Rivera

 

Muitas fãs e famosos ficaram extremamente chateados com a notícia, e em homenagem à atriz, um grupo de amigos e familiares dela foram filmados em frente ao lago Piru.

As imagens foram feitas pela emissora estadunidense ABC7, mostrando no canal que o grupo se reuniu e ficou em frente ao lago de mãos dadas por alguns minutos de luto.

Entre os presentes, muitos fãs teorizam que sejam os atores Chris,Heather Morris, Amber Riley e Kevin McHale, todos pertencentes do elenco de Glee.





Notícias Relacionadas

13/07/2020 | 16h12m - Caroline Huertas

Famosos lamentam morte de Naya Rivera



Instagram

Instagram

OFuxico