Notícias às 19:43

Polícia de Los Angeles investiga ameaças de morte feitas a Ellen Page

Getty Images

Ellen Page, atriz de A Origem, vem recebendo ameaças de morte pelo Twitter e as está levando muito a sério, de acordo com o TMZ. A atriz indicada ao Globo e Ouro e ao Oscar pelo filme Juno, de 2007, recebeu dois tweets, já apagados, com as mensagens: "Vou matar Ellen Page. Ela está morta." e "Ellen Page, se você continuar a sair com Alexander (Skarsgard), eu vou M-A-T-A-R você em público… Seja em um clube, em um jogo, em um restaurante ou quando estiver dando autógrafos."

A atriz de 25 anos não achou que se trata de uma brincadeira de mau gosto e foi até o departamento de polícia de Los Angeles para buscar ajuda.

Os investigadores enviaram um mandado de busca para o Twitter solicitando informação sobre as duas pessoas que escreveram as mensagens.

As ameaças aconteceram na mesma época em que organizadores do Los Angeles Film Festival, onde o filme Para Roma, Com Amor, de Ellen seria exibido, receberam uma ligação anônima de uma pessoa que disse que iria ao festival para matar a atriz.

Page obviamente sobreviveu ao festival, mas ainda está assustada e conta com a ajuda de investigadores para descobrir o(s) autor(es) das ameaças e poder dormir tranquila.

Ellen Page adorou trabalhar com Leonardo DiCaprio
Drew Barrymore volta ao posto de diretora no drama The End
Emma Watson disputa papel no cinema com Natalie Portman

Notícias Relacionadas