Imprimir

Notícias

13/07/2019 | 16h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Sportv e Reprodução/SBT

Polícia pede imagens do hotel em que Najila ficou em Paris

A existência da gravação foi revelada pelo jornal L'Équipe

Polícia pede imagens do hotel em que Najila ficou em Paris - Reprodução/Sportv e Reprodução/SBT

Depois de algum tempo sem novidades, o Caso Neymar ganhou mais um capítulo. Segundo o site UOL, a Polícia Civil solicitou à Justiça a inclusão no inquérito das imagens do hotel em que Najila Trindade se hospedou na França. O circuito interno do Sofitel Paris Arc De Triomphe gravou o atacante circulando pelos corredores e também no elevador e os arquivos foram apreendidas pela polícia.

As imagens podem ajudar bastante a Polícia, pois apontarão o estado no qual Neymar chegou ao quarto de Najila. A modelo relatou que o jogador estava muito alterado na noite do suposto estupro. Ainda será possível ver a mudança de humor que o jogador chegou ao quarto e depois deixou o local.

A existência da gravação foi revelada pelo jornal L'Équipe, da França, que ressaltou que a apreensão ocorreu de maneira rápida porque o sistema do hotel apaga as imagens depois de 15 dias.

Porém, isso pode demorar um pouco para acontecer, pois há todo um trâmite no Judiciário que precisa ser cumprido.

De acordo com a publicação do UOL, o Judiciário brasileiro precisa dar aval para os investigadores formalizarem um pedido de acesso às imagens. A palavra final para a Polícia Civil ter autorização em fazer o pedido é da Justiça. Antes, o Ministério Público que emite um parecer informando se concorda com a solicitação dos investigadores. A análise caberá às três promotoras de Combate à Violência Doméstica que trabalham no caso desde a segunda semana de apuração. O juiz avaliará o parecer delas e tomará uma decisão.

De novo visual, Neymar curte evento esportivo com o filho
Neymar participa de gravação no SBT e posa com Silvio Santos
Neymar não se reapresenta e PSG promete tomar providências
Após polêmica, Mauro Naves é demitido da Globo
Vidente diz que Marquezine e Neymar voltam e terão um filho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Filho de Junior Lima surpreende ao querer seguir os passos do pai famoso
(Via Instagram @junior_lima)
  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases

OFuxico