Imprimir

Notícias

02/04/2021 | 10h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Polícia prende mulher que queria entrar na casa de Drake

O rapper estava em sua mansão na hora dos fatos

Polícia prende mulher que queria entrar na casa de Drake - Reprodução/Instagram

Uma mulher tentou entrar na casa de Drake, em Toronto, no Canadá, esta semana. De acordo com o site TMZ, a mulher, que estava armada com uma faca, foi presa depois de ser encontrada próxima à propriedade. Os oficiais foram chamados por volta das 17 horas, e conseguiram evitar que a intrusa invadisse a mansão do cantor. 

Não houve danos e a polícia agora está investigando a situação, se foi um caso isolado ou se ela estava sondando para algo pior. 

Uma fonte próxima a Drake disse que o rapper estava na casa no momento, mas que a mulher não chegou perto dele. 

Outra fonte comentou: "Ela queria entrar na casa usando um cano de metal para atingir um dos seguranças...", porém posteriormente a polícia de Toronto negou essa versão. 

A casa em questão é a mansão dos sonhos de Drake, que construiu a propriedade de mais de 3.000m² em um lote de 2 acres, com duas saunas, uma sala de massagem, uma garagem para 10 carros, uma academia, uma sala de cinema e uma quadra de basquete fechada. 

Barack Obama

2021 pode ser o ano em que Drake voltará a atuar. O cantor, que começou sua carreira de ator em 2001 e estrelou a extinta série Degrassi: The Next Generation em 2005, pode interpretar Barack Obama na cinebiografia do ex-presidente dos Estados Unidos. E o próprio ex-presidente está de acordo com que seja Drake a interpretá-lo na telona. 

Barack Obama foi só elogios para o rapper de 34 anos. Quando questionado sobre ele em uma nova entrevista, o político de 59 anos defendeu Drake por seu talento. 

Em conversa com Speedy Morman para a revista Complex 360, Obama abordou os rumores que sugeriam que Drake era uma das melhores opções para interpretá-lo no cinema, e parece que ele concorda totalmente. 

"Vou dizer o seguinte: Drake parece ser capaz de fazer o que ele quiser", disse Barack sobre o cantor de In My Feelings. 

"Quero dizer, esse é um irmão talentoso. Se chegar a hora e ele estiver pronto ... Drake tem, o mais importante, o selo de aprovação da minha família", disse Obama. 

Obama brincou dizendo que o selo de aprovação provavelmente seria liderado por suas duas filhas, Malia, de 22 anos, e Sasha, de 19: "Suspeito que Malia e Sasha ficariam bem com isso", contou. 

E Drake disse anteriormente que está mais do que disposto a assumir o papel de Obama no filme biográfico do ex-presidente.

Drake lança linha de velas aromáticas





Notícias Relacionadas

28/03/2021 | 15h12m - Juliana Picanço

Casa de Shawn Mendes e Camila Cabello é invadida, diz site

23/03/2021 | 10h00m - Larissa Mariano

Homem invade casa de Johnny Depp



Instagram

Instagram

OFuxico