Notícias às 11:10

Polícia revela causa da morte de estrela do Tik Tok de 16 anos

Reprodução/Instagram

Siya Kakkar era uma das maiores estrelas da Índia no Tik Tok e com apenas 16 anos, mas, na noite da última quinta-feira (25), ela foi encontrada morta em sua casa, que fica em Nova Délhi, capital do país.

O perfil de Siya na rede social era muito popular, com mais de 1,1 milhão de seguidores e, de acordo com a polícia local, ela teria cometido suicídio e não deixou nenhuma “carta de despedida”.

“Siya cometeu suicídio na casa dela, em Nova Délhi, por volta de 21h do dia 25 de junho. Ela morava com a família. A família está em choque e pede por privacidade. Não foi encontrada nenhuma carta suicida”, divulgou o jornal britânico Daily Mirror.

O agente de Siya, Arjun Sarin, contou que não sabe o real motivo que tenha levado ela a fazer isso: “Ela estava bem na carreira. A morte dela deve ter sido motivada por alguma questão pessoal que não sabemos. Conversei com ela ontem e parecia tudo normal. Ela tinha um talento incrível”.

O celular da influencer foi levado pela polícia para uma perícia, mas não foi destravado. As autoridades investigam se o suicídio teria sido motivado por alguém ou algum ocorrido em particular, assim como suspeitou seu agente.

Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem revelações no Tik Tok
Gui Araújo sobre Anitta no Tik Tok: 'Não para um minuto'
Tati Zaqui e Thiaguinho MT lançam música inspirada no TikTok

Notícias Relacionadas