Imprimir

Notícias

10/10/2013 | 13h04m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Sergio Baia / Divulgação

Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional

Atriz tem trabalhado em cinema, teatro e TV

Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional - Sergio Baia / Divulgação

Pollyanna Rocha está comemorando seu ótimo momento profissional. Além de ser uma das protagonistas da série Uma Rua Sem Vergonha, do canal pago Multishow, ela também está no filme Tim Maia, dirigido por Mauro Lima, e faz uma participação no longa Minha Mãe é Uma Peça, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por  André Pellenz.

Em conversa com O Fuxico, Pollyana contou sobre seus trabalhos e os próximos projetos que vêm por aí.

O Fuxico: Como foi fazer parte desses trabalhos?

Pollyanna Rocha: Completamente diferente um do outro, mas fazendo o que gosto com paixão. Cada personagem me fez ver grandes peculiaridades. Para a série, fiz laboratório. Trabalhar com a Carolina Jabour, que tem trabalhos incríveis em TV, cinema e publicidade foi maravilhoso. Ela conduziu tudo com muita delicadeza. Gravamos três episódios em um mês, foi um trabalho com sensualidade e abertura para propor coisas para as cenas.

OF: E o filme com Paulo GUstavo?

PR: É um presente. Trabalhei junto com Paulo Gustavo em 220 Volts e seguimos em Minha Mãe é uma peça. É delicioso o trabalho.

OF: Como foi fazer o filme sobre a vida de Tim Maia?

PR: Para Tim Maia fiz um teste e passei para fazer uma personagem muito bacana. O texto reúne as histórias das mulheres que o Tim teve nos anos 90. Faço a última mulher que ele teve, a Patrícia. Mauro Lima Júnior é um diretor conceituado que eu sempre tive vontade de trabalhar. Realizei o sonho!

OF: O que mais tem feito?

PR: Gravei dois vídeos com o pessoal da Porta dos Fundos. Adorei o trabalho. Adoro experimentar vários veículos.

OF: Quais seus próximos projetos?

PR: Tenho o projeto de um texto alemão, onde a diretora, autor e equipe são alemães. Primeiro vou produzir tudo por aqui e a expectativa é fazer a junção Brasil e Alemanha. Vou aproveitar  ano da Alemanha no Brasil. Devo estar com tudo pronto em julho de 2014.

OF: O que mais gostou de fazer: TV, cinema, Teatro?

PR: Sou muito à vontade no teatro, pois minha base é completamente teatra. Experimentei muito mais trabalhos no teatro, mas tinha o desejo de partir para TV e cinema. No teatro me sinto mais em casa. Mas gosto de não estar em zona de conforto. Sou atriz de laboratório, me sinto a vontade em construir personagens, gosto de me experimentar em tudo.

- Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional

- Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional

- Pollyanna Rocha comemora sua ótima fase profissional







Instagram

Instagram

  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s
  • Elenco de @verao90s está super antenado nos ritmos da época. Veja!
  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews

OFuxico