Imprimir

Notícias

07/10/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Poncho Herrera manda recado aos colegas do RBD

Assim como Dulce María, o ator também não participará da reunião

Poncho Herrera manda recado aos colegas do RBD - Reprodução/Instagram

Pelo Twitter, o ex-RBD Poncho Herrera desejou sucesso aos colegas do grupo em seu reencontro Ser o Parecer, marcado para acontecer em 26 de dezembro. 

O ator confirmou que não fará parte da reunião, assim como sua colega Dulce María, que está na reta final de sua primeira gravidez. 

"Parabéns! Desejo que a homenagem #SerOParecer2020 seja um sucesso. Toda a família estará na primeira fila para vê-los e apoiá-los", justificou. 

Diante da declaração do ator, os fãs pediram para ele reconsiderar e voltar ao RBD. 

Há poucos dias, Christian Chávez explicou que Poncho havia decidido não participar do show de reencontro, pois estava focado em outros projetos, e que todos os membros o respeitavam muito por sua decisão. 

Reencontro

 

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram o encontro mais esperado da última década. Os ex-membros do RBD se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, com horário marcado para às 10h (horário local da Cidade do México) junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras. Dulce Maria, que está grávida, e Alfonso Herrara não estarão no encontro. 

Esta união global virtual terá início às 10h e por seis horas contínuas, fãs de todo o mundo poderão fazer parte desta maratona de tributos enviando seus vídeos para a página seropacer.world. Às 17h, por meio de um código único que será gerado na compra de um ingresso, os fãs poderão acessar o show mais esperado dos últimos tempos. 

Explicação

 

Dulce María foi questionada pelo jornal porto-riquenho Un Nuevo Día sobre a reunião do sexteto, mas ela disse que não fará parte. 

A atriz e cantora cuida da saúde em meio a pandemia do coronavírus e não pretende deixar a quarentena para poder se preservar. 

Dulce comentou que suas prioridades neste momento são diferentes. 

"A verdade é que, como tenho falado com vocês todos esses meses, estou obviamente focada na maternidade; Estou grávida de quase sete meses e, por mais que quisesse, não poderia estar ao 100% em algo tão importante como um reencontro", explicou. 

"No momento não posso, porque estou perto do parto e aí vem o pós-parto. Para mim não é hora de me render a isso, menos durante uma pandemia. É muito arriscado", justificou.

Poncho Herrera visita Honduras como embaixador da ACNUR
RBD faz anúncio e fãs enlouquecem. Vem conferir!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico