Imprimir

Notícias

15/05/2019 | 02h55m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/RedeTV!

Por causa de Ludmilla, Val Marchiori se estranha ao vivo com apresentador

Saúde da cantora foi pauta no programa Tricotando, da RedeTV!, e gerou polêmica

Por causa de Ludmilla, Val Marchiori se estranha ao vivo com apresentador - Reprodução/RedeTV!

Val Marchiori e Franklin David trocaram farpas durante o Tricotando, da RedeTV!, desta terça-feira (14). O motivo da discussão entre os apresentadores foi uma polêmica envolvendo Ludmilla e a mãe da cantora.

A confusão teve início um dia antes. Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, acusou Val de ter insinuado que a cantora inventou a doença, a qual lhe obrigou a passar dois dias hospitalizada e a cancelar shows.

“Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai, diz para mim, essa sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora você chama minha filha de cabelo de Bombril, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir shows. Ela está sofrendo muito com isso, pois tem fãs. E isso é algo que você não sabe o que é. Uma pessoa de coração ruim, não pode ser que tenha gente que tenha fã e te ame como a minha filha é amada. Você é uma mulher rica, milionária, podia estar ajudando muitas pessoas. Dona Val, esquece a minha família, esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração, pois a gente não te deve nada”, disse.

Diversos famosos saíram em defesa de Silvana nos comentários, entre eles o próprio colega de bancada de Val:

“Silvana, sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início, sempre gravei com ela com muita admiração e respeito e isso nunca vai mudar. Sempre torci pelo sucesso dela e continuo torcendo, agora principalmente para que ela se recupere e venha “quebrar tudo com a gente” como ela mesma disse”, postou Franklin.

O resultado não poderia ser outro: um climão entre os dois apresentadores quando se reencontraram no programa. Logo na abertura, Val já alfinetou:

“Quero muito esclarecer esse assunto. Você também tá me detonando aí, que eu tô sabendo”, apontou para o colega.

Quando o assunto Ludmilla finalmente entrou em pauta, Val tratou de se defender:

“Eu não fiz nada. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla (...) Eu respeito todo mundo, mas eu tenho a minha opinião, só isso! Em nenhum momento ofendi ela (...) Se essa senhora se sentiu ofendida, peço desculpas, pois não foi minha intenção”, completou.

Franklin questionou Val sobre o que sentiria se fosse Silvana, mas foi interrompido quando tentou opinar sobre o que tudo isso ficou parecendo:

“Sorry, querido, você fala tanta coisa que parece um monte de coisa que não é (...) cada um pensa o que quiser, mas essa é a verdade”, detonou

“A sua verdade, o que você acha”, rebateu o apresentador.

No entanto, Val manteve o posicionamento de que foi mal interpretada.

Confira no vídeo abaixo a partir dos 28:00.

O caso

Ao longo do dia, Ludmilla deixou o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para onde foi transferida na manhã do último domingo (12), após fortes dores na coluna. Por conta disso, também não pôde se apresentar no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 14h30m - Giovanna Prisco

Ludmilla lança o DVD Hello, Mundo

29/05/2019 | 23h21m - Gustavo Gossen

Ludmilla reúne fãs no cinema para exibir novo DVD

26/05/2019 | 20h10m - Gustavo Gossen

Ludmilla volta ao Show dos Famosos e é aplaudida de pé



Instagram

Instagram

  • Fim de mistério! O #ofuxico esteve na noite deste domingo (16), na quadra da escola de samba @x9paulistanaoficial, acompanhando o último ensaio antes da festa oficial, no Anhembi. E acertou quem falou @jujusalimeni❣A linda rainha de bateria da agremiação paulistana, conversou com nossa reportagem. #carnavalsp2020
  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋

OFuxico