Notícias às 18:30

Por ciúme, Kanye West demite segurança, diz site

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o baile de gala do MET foi motivo de muito agito e loucura, na família de Kim Kardashian e Kanye West. De acordo com o site do Daily Mail, horas antes do evento, o rapper demitiu um de seus seguranças, após supostamente vê-lo tentando falar com sua esposa. 

Tudo começou, aparentemente, quando Steve Stanulis foi entregar um pacote que havia chegado para a socialite, perto do quarto em que ela estava hospedada com o marido, no hotel Waldorf Astoria, localizado a alguns metros do local da grande festa, em Nova York. 

"Kanye perdeu o controle", afirmou uma testemunha para o veículo New York Daily News, enquanto outra também contou que o genro de Kris Jenner exclamou, em alto e bom som, que a atitude do segurança não estava certa. 

"Sou um homem feliz, casado e com três filhos. Não tenho comentários", afirmou Stanulis, também para o New York Daily News, negando que tenha dado em cima de Kim, ainda mais na presença de seu marido. 

Ex-membro do departamento de polícia de Nova York, o segurança já é bem conhecido no meio artístico, principalmente por já ter trabalhado com famosos como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette. 

Kanye West quer empresariar Cruz Beckham na música
Kourtney Kardashian estaria tentando esconder nova gravidez
Kim Kardashian teria feito ensaio com Saint West em revista
Kim Kardashian conta qual seu peso atual

Notícias Relacionadas