Notícias às 16:00

Por culpa de Starbucks, Kelly Osbourne faz xixi na calça

Reprodução/instagram

Kelly Osbourne teve um incidente embaraçoso durante a Parada Gay de Nova York, no domingo (25). A filha de Ozzy Osbourne revelou que acabou fazendo xixi nas calças depois que os funcionários de uma Starbucks próxima não a deixou usar o banheiro do lugar.

Mais tarde, naquele dia, Kelly criticou a cafeteria no Twitter e descarregou toda sua raiva pelo momento constrangedor que eles a fizeram passar.

"Que vergonha @Starbucks #fizxixinacalça neste local, porque seus funcionários vergonhosos se recusaram a me deixar usar o [banheiro]. Eu tenho xixi até no meu sapato", reclamou.

Momentos mais tarde, a Starbucks respondeu ao tweet de Kelly, alegando que tudo não passou de um mal-entendido, já que a loja em questão não tem banheiro.

"Estamos trabalhando para acompanhar a Sra. Osbourne para esclarecer qualquer confusão. Simplesmente não há banheiro nesta loja, e os clientes inquiridos normalmente são direcionados para uma loja a poucos quarteirões de distância. Pedimos sinceras desculpas por qualquer mal-entendido e espero receber a Sra. Osbourne de volta para uma bebida em breve!".

Notícias Relacionadas