Notícias às 00:33

Por dentro da mansão de 182 milhões de Kylie Jenner

Reprodução

           

Kylie Jenner compra mansão de US$ 36.5 milhões de dólares e a gente te mostra os detalhes. 

Kylie Jenner, caçula do clã Kardashian, bilionária e uma das personalidades mais seguidas no Instagram comprou uma humilde mansão de 36.5 milhões de dólares, ou seja, 182.5 milhões de reais. Apaixonada por casas e carros, a empresária e influenciadora sempre está investindo em novos imóveis e esse é mais do que especial. 

 

Pai quer que Stormi seja feminista

Localizada em Holmby Hils, um bairro luxuoso e bem exclusivo de Los Angeles, casa demorou dois anos para ficar pronta e Kylie adquiriu imóvel assim que a residência babadeira foi totalmente reformada. O responsável pela mudança e pela construção de todos os detalhes foi Gala Asher, que é queridinho no meio das Kardashians. O empreiteiro já havia trabalhado em uma reforma na mansão de Kris Jenner e a caçula seguui os passos da mãe.  
 

Com 1.426 metros quadrados, a casa tem sete quartos, 14 banheiros, bar, sala de jogos, piscina com borda n4egativa, ou seja, que fica nivelada com o chão, academia, uma tela de projeção que fica do lado de fora da casa, caso queira reunir os amigos em um ambiente externo, além de paredes de vidro para que todos os ambientes tenham vista para o visual maravilhoso que a mansão possui. 

Além disso, o imóvel ainda conta com duas suítes secretas, que possuem entradas privativas e uma área reservada. Se não bastasse isso tudo, a casa também foi projetada para receber bastante gente, já que conta com dois apartamentos anexados, com cozinha e sala de estar próprias, u seja, dá para todo mundo se hospedar na casa da Kylie e ainda sobra espaço para caramba. 

 

Kylie e Travis

Depois de colocarem um fim na relação, Kylie Jenner e Travis Scott cordaram em manter a relação o mais saudável possível e criar Stormi da forma mais feliz possível.

"Se dedicam a criar sua filha Stormi juntos, e se tornaram profissionais em coparentalidade (…) Kylie e Travis tem trabalhado de forma incrível agora e adoram passar tempo com Stormi e fazê-la feliz. Travis é um pai prático e super comprometido e sempre quer fazer Stormi sorrir. Ela é uma criança muito feliz.", contou uma fonte  ao US Weekly.

Notícias Relacionadas