Imprimir

Notícias

25/10/2020 | 02h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Por dentro da quarentena de Paolla Oliveira

Artista tem aproveitado isolamento social de diversas maneiras

Por dentro da quarentena de Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Praticando yoga, lendo livros, fazendo exercícios e até mesmo participando de lives divertidas! Vem conferir como tem sido a quarentena de Paolla Oliveira!

Confira!

Golpe na web: Saiba quem são as novas vítimas no mundo dos famosos
A Força do Querer: Jeiza decide investigar Rubinho

Praticando ioga

Paolla Oliveira não descuida de sua saúde física e mental. Para isso, desenvolve treinos quase diários na academia e, fora dela em espaços abertos. A atriz, de 38 anos, exibiu cliques inspiradores em seu momento de yoga.

Usando um look apropriado, a beldade chamou a atenção por sua flexibilidade nos movimentos do corpo. A famosa compartilhou com os fãs algumas fotos arrebatadoras, mostrando total elasticidade.

“Alonga, estica, respira e dá um sorriso!!! Boa quinta-feira para todos”, disse ela. Os internautas logo palpitaram no post de Paolla.

Atriz impacta fãs com elasticidade na yoga @paollaoliveirareal

Exibindo boa forma física

Paolla Oliveira sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 27 milhões de seguidores, inclusive sua boa forma física.

Recentemente, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece tomando café da manhã, ainda de pijama.

A artista arrasou nas poses e fez questão de deixar os pernões torneados bem à mostra. "Pijaminha e café para o dia inteiro", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 370 mil curtidas e milhares de comentários. "Queria eu acordar linda assim", escreveu uma internauta.

Paolla Oliveira posa de pijama e deixa pernões à mostra

“Retorno” às telinhas

Paolla Oliveira ficou radiante com o retorno da novela A Força do Querer, folhetim das 21h que protagonizou em 2017, ao lado das atrizes Isis Valverde e Juliana Paes. A obra de Glória Perez está substituindo a reprise da trama Fina Estampa, na faixa das 21h.

Obaaaaa!!! Esse sorrisão sabe pq? 21 de setembro tem A Força do Querer no ar”, festejou ela. Anônimos e famosos celebraram junto com a atriz, em seu Instagram.

Que fotão”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa. “Oba”, falou o ator Marco Pigossi. “Linda”, elogiou a atriz Fernanda de Freitas.

“É meu aniversário também (risos)”, frisou a atriz Danni Suzuki. “Tamu junto”, completou o ator Tonico Pereira.

Na história Paolla deu vida à policial Jeiza, que nas horas livres se dedicava ao MMA, lutando com todas as forças no duelo com seus adversários de ringue.

Jeiza voltou com tudo!

Participando de vídeos

Por conta de todo o seu sucesso, Paolla frequentemente é chamada para entrevistas ou participar de programas e/ou vídeos.

Recentemente, ela foi entrevista por Giovanna Ewbank para um novo vídeo do canal da mesma, na qual fez uma série de revelações inéditas sobre ela.

Quanto ao status quo de seu relacionamento com o coach Douglas Maluf, ela foi bastante direta e bem-humorada: “Essa eu não respondo. Deixa o Google falar”.

Em seguida, Oliveira foi questionada se chegaria a ficar com uma mulher em sua vida, e a resposta da artista foi super interessante.

“Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? Eu fiz uma novela que eu fiz par com a Ana Furtado e já tive um relacionamento com a Maria Fernanda Cândido [Em Felizes para Sempre?]. Eles fazem isso o tempo todo [misturar]”, declarou ela.

“Eu digo que tenho quase 40, mas vou curtir os 'inta' porque quando entrar nos 'enta' não saio mais de lá. Quero curtir enquanto não chego lá”, completou sobre estar chegando na casa dos 40 anos.

Virando TikToker

Paolla Oliveira virou Tik Toker? A atriz entrou na onda e criou um perfil no Tik Tok. Para estrear, ela criou dois vídeos divertidos repletos de dancinha e gingado.

A atriz tem aproveitado o período da quarentena para se divertir com o aplicativo, que virou modinha no mundo todo.

Lendo e aprendendo

Paolla Oliveira transcende um rostinho bonito e o corpo perfeito. A atriz sempre se mostra preocupada com questões relevantes em uma sociedade atemporal.

Tema como preconceito racial precisa ser cada dia mais difundido, pois vidas importam e estão sendo brutalmente assassinadas, pela ignorância e crueldade daqueles que insistem em segregar seu semelhante pelo tom de pele.

Pensando nisso, a famosa que é uma influenciadora digital com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, publicou uma imagem incentivando à leitura da obra Pequeno Manual Antirracista da autora Djmila Ribeiro, autoridade máxima no assunto.

“Pequeno no tamanho, mas imenso na importância e significado. Obrigada por ser luz, Djamila Ribeiro”, escreveu ela, em sua rede social.

“Ahhh que querida! Muito obrigada pelo reconhecimento e partilha!”, agradeceu a filósofa Djamila Ribeiro.

É por meio de muita leitura, debate e conhecimento que uma sociedade pensante e consciente vai derrubando as barreiras do preconceito seja ele racial, social, sexual, religioso ou de qualquer outro viés.

Paolla Oliveira indica leitura necessária

Começando a usar aliança

Ao que parece Paolla Oliveira e Douglas Maluf estão cada vez mais apaixonados. Os fãs da atriz repararam, recentemente, que o casal tem usado a mesma aliança na mão esquerda.

Paolla é sempre bem discreta em relação a vida pessoal e, até o momento, não comentou a respeito.

Já a empresária da atriz chegou a falar dos rumores ao jornal O Dia. 

"Informações sem fundamento", disse a empresária.

Paolla Oliveira e o namorado usando aliança

Perrengues na web

No último dia 17, Paolla Oliveira usou a sua conta no Instagram para fazer um alerta para os seguidores. A atriz contou que alguns golpistas estão usando o seu nome para pedir dinheiro.

"Atenção! Estão usando minha imagem para mandar mensagens para amigos e familiares pedindo dinheiro. É golpe. Tomem muito cuidado. Sempre que receber alguma mensagem de algum conhecido pedindo dinheiro, desconfie, peça para fazer uma ligação, um áudio, um vídeo rapidinho que seja", disse ela.

"Se você receber alguma mensagem usando meu nome e imagem pedindo algo, bloqueie", pediu.

Paolla Oliveira faz alerta sobre golpe

Formatura da mãe

No último fim de semana, Paolla Oliveira participou de uma live no Instagram da Vogue Brasil e contou que sua mãe Daniele Oliveira se formou na faculdade de medicina.

"É a conclusão de um sonho após criar três filhos. Tem muitos homens na minha família, mas as poucas mulheres são muito inspiradoras. Elas tiveram muitas dificuldades e nunca se deram por vencidas”, comemorou a atriz.

A artista herdou essa garra de seus familiares, mas também já se sentiu bastante insegura.

“Quando eu tinha 20 anos eu não tinha noção de toda minha capacidade, não me sentia uma mulher potente, tinha muitas inseguranças que não me deixavam em um lugar tão bacana como o que estou agora. Acho que o tempo traz essa segurança para a gente”, afirmou.

Paolla Oliveira fez live no Instagram da Vogue Brasil

Veja o vídeo clicando aqui.

Posando na natureza

Como citamos acima, um fato marcante da quarentena da artista é a frequência com que ela coloca sua beleza para jogo.

Várias vezes, por meio do Instagram, Paolla apareceu posando de biquíni em meio a natureza, exibindo mais uma vez seu corpão.

“A um passo do fim de semana... A foto não é de hoje, mas eu bem queria que fosse”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

O clique fez tanto sucesso entre os seguidores de Paolla que, em um pouco mais de uma hora, chegou a mais de 780 mil curtidas

Paolla Oliveira relembrou clique antigo de biquíni na natureza

Já na sexta-feira (23), com seu biquíni neon, Paolla exibiu sua boa forma física mais uma vez, arrancando suspiros dos internautas que a seguem.

“Lembrando aqui, que eu tava lá, e era tudo tão bom”, escreveu na legenda, revelando ser uma foto antiga.

Paolla Oliveira exibiu sua boa forma física no Instagram mais uma vez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico