Notícias às 15:00

Por escândalo envolvendo o pai, princesa Beatrice cancela festa de noivado

Grosby Group

A princesa Beatrice, da Inglaterra, decidiu cancelar sua festa de noivado com o empresário e conde italiano Edoardo Mapelli Mozzi, devido aos fortes escândalos do pai, o Príncipe Andrew, envolvido com falecido pedófilo Jeffrey Epstein e com os paraísos fiscais com o empresário bilionário David Rowland.

O casal já havia enviado aos amigos e familiares os convites para a festa de noivado que aconteceria dia 18 de dezembro, no luxuoso Chiltern FireHouse de Londres.

Porém, a neta da Rainha Elizabeth II decidiu cancelar a festa devido ao medo e preocupação pelo pai, que enfrenta várias acusações por sua amizade e proximidade com Epstein, que se matou em agosto deste ano, pelas acusações de tráfico de menores no mundo da elite e abuso sexual.

"Beatrice precisou mudar a data de sua festa de noivado no Chiltern FireHouse por medo de ter muitos fotógrafos procurando por seu pai", informou o Daily Mail.

A publicação especula que Beatrice de York e Edoardo Mapelli provavelmente vão apenas trocar a data e o local, para que o Príncipe Andrew assista com segurança e sem ser fotografado.

Recentemente a Rainha Elizabeth II cancelou a festa de 60 anos de Andrew, que planejava organizar no dia 19 de fevereiro do próximo ano.

O Palácio de Buckingham também confirmou que o Príncipe Andrew 'se afastaria' de todos os seus patrocinadores e compromissos, assim como de seus deveres reais, enquanto continua enfrentando a investigação sobre sua amizade com Jeffrey Epstein.

E precisamente esta semana filtrou-se uma foto da presença de dois depredadores sexuais na festa de 18 anos de Beatrice: o próprio Jeffrey Epstein e o produtor de Hollywood Harvey Weinstein. A festa aconteceu em 2006, e segundo a imprensa britânica isso prova a amizade que existia entre Andrew e o falecido.

Sarah Ferguson está se reconciliando com o Príncipe Andrew

Notícias Relacionadas