Notícias às 18:50

Por motivos de saúde, Ariana Grande cancela show nos EUA

Grosby Group

As coisas não estão fáceis para Ariana Grande nas últimas semanas, e nos stories do Instagram do último sábado (16), ela declarou que precisaria cancelar o show de domingo (17) por não estar se sentindo nada bem.

“Então, eu continuo muito doente. Estou doente desde o último show em Londres [que aconteceu no meio de outubro]. Não sei como é possível, mas minha garganta e minha cabeça estão doendo muito. Apesar de soar como se estivesse bem, estou com muita dor e é muito difícil de respirar durante o show. Vou no meu médico e farei o melhor para tentar ficar boa para o show amanhã. Eu realmente não sei o que está acontecendo com meu corpo nesse momento e preciso descobrir. Por favor, não quero que ninguém se sinta desmerecido amanhã se Deus me proibir de fazer esse show”, declarou se referindo a apresentação que ocorreria em Lexington no dia seguinte.

Ariana então buscou se tratar o melhor possível, fazendo muita inalação, tomando remédios e chás e se alimentando de frutas que seus amigos lhe deram, todavia, a artista não melhorou, e Ariana não pode nem se levantar direito, conseguindo apenas fazer um vídeo de desculpas para os fãs.

“Eu acordei 10 vezes pior e dói demais para engolir. Ainda não tenho certeza do que está acontecendo. Infelizmente, não acho que vou conseguir fazer o show hoje à noite e estou muito triste. Sinto muito. Claro que vocês vão ser reembolsados e tudo mais. Estou realmente devastada. Obrigada por entenderem e por mandar amor. Deixarei vocês atualizados assim que souber o que está acontecendo com meu corpo. Sinto muito mesmo”, afirmou.

Nos resta torcer por Ariana e pela melhora dela!

Irmão de Ariana Grande fala do poder feminino da estrela

Notícias Relacionadas