Notícias às 10:22

Por onde anda Neymar Jr. solteiro? Vem saber!

Reprodução/Instagram

Neymar Jr. está solteiraço! Desde o término com a atriz Bruna Marquezine, com quem namorou cerca de seis anos entre idas e vindas, o jogador está curtindo a vida desapegado. 

O craque já foi apontado com novos affairs, já foi visto em festas e baladas e, claro, sempre na companhia dos 'parças', como ele chama os amigos. 

E como está rolando muita coisa com o menino Ney, nós do OFuxico decidimos contar para você o que ele anda 'aprontando' nessa solteirice. Confira!

Tatuagem nova

O jogador resolveu dar uma mudada e cobriu suas costas com uma grande tatuagem de seus super-heróis favoritos, Batman e Homem-aranha, poucos dias depois de ter anunciado que o namoro com Bruna Marquezine tinha terminado. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adao Rosa Tattoo Artist C/S (@adaorosatattoo) em

 

Baladas e festas

Festa é o que definitivamente não está faltando na vida do menino Ney. Ele já foi flagrado em uma boate em Barcelona, em uma casa noturna em Lisboa, em show do Thiaguinho em Paris… a vida do jogador está pura curtição e noitada. Dizem até que o rapaz já foi visto acompanhado. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por vidinhas (@vidas_brumar) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por (@alwaysbrumar__) em

 

Rolê com os parças

Neymar está aproveitando muitos momentos com seus amigos! Ele já foi visto saindo com Thiaguinho, Rafael Zulu, Jota Amâncio, Marquinhos, Renato Augusto, Gabriel Medina, Gil Cebola, Daniel Alves e muitos outros 'parças', aproveitando ao máximo a companhia em rolês variados, seja almoço, passeio nas dunas do deserto, shows, festas, reuniãozinha em casa, noite de jogos, partidas de pôker ou qualquer outro. E vale lembrar que já rolou na Arábia Saudita, na Espanha, na França, em Portugal… chique! 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EneJota  neymarjr (@neymarjr) em

 

Indiretas?

Será que Neymar está postando algumas mensagens para cutucar Bruna Marquezine? Será que ele é adepto das famosas indiretas? Não se sabe para quem são alguns posts misteriosos de Ney, mas alguns fãs já especularam que os dois poderiam estar trocando algumas farpinhas pela web. Recentemente, ele usou como legenda de uma foto, a frase: "A gente aprende a ser feliz quando entende que estar triste não serve para nada. A vida é uma piada". Dias antes, o jogador também já tinha publicado uma música chamada Só Para Você Saber, do grupo Sente O Clima, que fala de saudade e amor – teria sido em um momento de sofrência? 

 

Crushes à vista

O craque não confirmou nenhum novo relacionamento, mas os boatos já apontaram milhares de novas crushes para ele. Já falaram de Giovanna Lancellotti, após algumas trocas de curtidas em fotos; da ex-affair Camila Karam, com quem supostamente teria sido visto em uma boate em Barcelona; a modelo australiana Natasha Oakley, que ele seguiu no Instagram logo após o término do namoro; a empresária Bruna Melissa, que foi apontada como sua nova namorada… Uma lista extensa de garotas, mas que Neymar fez questão de negar todos os rumores. Será que ele está com o coração vazio mesmo? 

Notícias Relacionadas