Notícias às 00:24

Por ordem da Justiça, Apartamento de Wando está fechado há 1 ano

Reprodução/Site TV Globo

O Fantástico deste domingo (20) mostrou reportagem exclusiva sobre o cantor Wando, que faleceu há um ano. O programa dominical teve acesso ao apartamento do cantor, no Rio de Janeiro, mostrando toda a intimidade do cantor.

A reportagem apresentou material inédito, como a música “Fogo e paixão”, gravada em espanhol. Ouvido pela reportagem, o maestro Carlos Kalunga disse ter dois HDs de dois terabyte só de Wando.

O apartamento, um condomínio na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), está fechado por determinação da justiça, até a definição sobre a divisão de bens. Gabrielle Burcci, filha do primeiro casamento de Wando, disse ao repórter que ainda é difícil entrar no apartamento.

De acordo com a matéria, Wando deixou  um patrimônio de aproximadamente R$ 10 milhões. São cinco herdeiros. Do primeiro casamento, Gabrielle e o irmão, Wandinho. Os outros herdeiros são dois netos, de outro filho, que já morreu. A última é a caçula, Maria Sabrina, filha de Renata Lana e Souza, que vive em Minas Gerais, local onde o cantor faleceu.

Outras duas pessoas pleiteiam a herança: Renata e a outra namorada dele, Darlúcia. Outra possibilidade é que Wando tenha outra filha, que vive na Alemanha.

O dominical também abriu a caixa que o cantor algumas das calcinhas que ele ganhava das fãs.

Segundo a  filha, são mais de dez mil calcinhas.

Gusttavo Lima cheira calcinha arremessada por fã em Belém
Claudia Leitte homenageará Wando no Carnaval
Calcinha Preta vai homenagear Wando em show na Bahia
Claudia Leitte lança seu Carnaval África em Salvador
Netinho cai e torce o pé no primeiro dia de Carnaval

Notícias Relacionadas