BBB 22 às 14:45

Por que o BBB20 promete ser a edição mais impactante de todas? Veja!

Globo/Victor Pollak

Falta pouco! Dia 21 de janeiro estreia a nova edição do Big Brother Brasil, o relialty show mais visto do país. Segundo pesquisa realizada pela empresa SEMrush, líder global em marketing digital, o programa da Globo recebeu 23 milhões de pesquisas. Os dados foram apurados por meio de buscas no Google e Bing, de janeiro a setembro de 2019.

Muito se especula que a atração apresentada por Tiago Leifert trará diversas novidades, gerando grande expectativa no público.

No site oficial do BBB, enquanto não chega o grande dia, o leitor pode acompanhar pela #RedeBBB algumas pistas do que está sendo preparado, já intitulado como ‘edição histórica’, além de relembrar os vencedores, barracos e saudosos momentos da casa mais vigiada do Brasil.  

O primeiro vídeo de divulgação, mostrou cenas de episódios passados como a icônica briga entre Airton e Diego Alemão ocorrida no BBB7 e a explosão de Tina no BBB2.

Fato ou boato?

Muitos mistérios rondam os futuros ‘brothers’ – como são conhecidos os participantes, que ficam confinados por quase três meses, sem nenhuma comunicação externa, envolvendo-se em competições, romances e diversas brigas, tudo pela disputa do prêmio milionário, de R$ 1,5 milhão.

Primeiro, noticiou-se na mídia que participariam personalidades da internet: Bianca Grande (Boca Rosa) e Maria Eugênia (MTV). Influenciadores digitais como Felipe Castanhari e Thaynara OG afirmaram ter recebido convite, mas recusaram alegando compromissos profissionais agendados.

Depois, falaram que neste ano o elenco contaria com ex-participantes de edições anteriores como a Siri, Íris Stefanelli, do BBB7. A ex-apresentadora e repórter da Rede TV, confessou em entrevista para UOL que se fosse convidada, retornaria à casa.

“Eu voltaria mas estou com medo de sair a bruxa de lá. Eu não tenho mais paciência não. Se eu voltar, hoje eu estou mais espertinha”, disparou em conversa com Ana Paula Renault, em março do ano passado.

Será que Iris Stefanelli voltará ao BBB?

Segundo o site Gshow da Globo, seletivas foram realizadas em diversas capitais brasileiras, como Goiânia, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e São Paulo.

Pesquisa revela ranking dos realities populares mais vistos do Brasil

O que diz Boninho?

Nesta quinta-feira (2), o diretor do BBB, Boninho, manifestou-se em seu Twitter.

“Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar? O que tem atrás desse muro? O que é um muro do BBB? Quem vai, quem fica? É BBB20, é tudo diferente”, instigou o marido de Ana Furtado.

A atual campeã é Paula von Sperling, porém, ao longo do ano, foi Hariany Almeida, expulsa no último fim de semana do BBB19, que foi mais notícia, em razão da também participação em A Fazenda 11, da Record TV.

Notícias Relacionadas