Imprimir

Notícias

07/06/2016 | 16h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Porteiros do prédio de Johnny Depp desmentem Amber Heard

Os homens alegam que ela não tinha sinais de agressão nos dias posteriores à discussão com o ator

Porteiros do prédio de Johnny Depp desmentem Amber Heard - Grosby Group

Dois funcionários que trabalham no prédio de apartamentos de Los Angeles, onde Johnny Depp e Amber Heard moravam afirmam que eles não viram qualquer hematoma no rosto da atriz nos dias após o alegado abuso doméstico de Depp.

Heard divulgou fotos de si mesma com um olho machucado e bochecha logo após a obtenção de uma ordem de restrição contra o ator, afirmando que foi atingida pelo iPhone de Depp.

O suposto ataque ocorreu em 21 de maio, mas de acordo com o site TMZ, dois porteiros alegaram que não viram nenhum sinal visível de agressão na atriz nos dias que se seguiram.

Um dos homens afirmou que viu um Heard sem maquiagem no lobby do prédio durante o dia em 23 de maio, e 'sua pele era quase perfeita'. Entretanto, um segundo porteiro afirma que viu Heard sem manchas no rosto, no dia 25 de maio.

A polícia de Los Angeles também assegurou que não viu sinais de uma disputa física ou lesões quando eles responderam a uma chamada na noite que Heard alega que Depp bateu nela com um iPhone.

Os advogados do ator estão fazendo o possível para provar que a atriz mente e que a única coisa que quer é um bom acordo financeiro de divórcio.

Johnny Depp e Amber Heard brigam pela custódia dos cães
Amber Heard acusa a polícia de Los Angeles de mentir
Revista expõe foto inédita de Amber Heard machucada
Amber Heard vinha ameaçando Johnny Depp, segundo amigo
Lily-Rose defende o pai Johnny Depp de acusações de agressão
Ex de Johnny Depp pode conseguir US$ 20 milhões em divórcio





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 21h00m - Luigi Civalli

Johnny Depp está namorando com mulher 30 anos mais nova

19/04/2019 | 09h19m - Giovanna Prisco

Confira cinco filmes para curtir o feriado da Páscoa



Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico