Imprimir

Notícias

10/03/2020 | 01h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Post de Meghan Markle deixa Camilla Parker Bowles furiosa

Esposa de Príncipe Charles se sentiu ofuscada pela Duquesa

Post de Meghan Markle deixa Camilla Parker Bowles furiosa - Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Ao que tudo indica, Meghan Markle deixou Camilla Parker Bowles furiosa com um post feito em sua conta no Instagram, em parceria com o Príncipe Harry.

Fontes próximas à Família Real Britânica disseram ao jornal Daily Mirror que a esposa do Príncipe Charles ficou irritadíssima após a Duquesa compartilhar um álbum com várias fotos da visita feita por ela ao National Theatre, em Londres, na Inglaterra.

O post de Meghan foi ao ar praticamente ao mesmo tempo de uma publicação de Camilla, com um vídeo do discurso dela durante o Women of the World Festival, também realizado em Londres. 

De acordo com a imprensa britânica, Camilla havia preparado seu discurso há mais de um ano e estava esperando uma imensa repercussão.

“É óbvio, todo mundo sabia dos compromissos do Harry e da Meghan, mas estavam todos em acordo que o discurso da Camilla deveria ser priorizado nas redes sociais. Infelizmente, algumas pessoas tinham outros planos. A Meghan descumpriu a promessa de todos em não tirar o foco da campanha da Camilla”, explicou uma fonte.

Trabalho

 

Dinheiro não parece ser um problema para os Duques de Sussex. Talvez por isso é que Meghan Markle acaba de rejeitar uma proposta milionária.

A ponto de deixar a realeza como membros seniors, Meghan Markle e o Príncipe Harry, tem planejado seu próprio caminho longe da Inglaterra. Muitos acreditam que ela vai buscar voltar pouco a pouco à Hollywood.

Porém, segundo o programa E!News, a duquesa foi convidada a aparecer por cinco segundos em cada episódio da série Suits, promovendo uma marca de cosméticos, por US$ 5 milhões (R$ 23 milhões) mas rejeitou a oferta.

A marca alemã Biotulin foi quem fez a oferta, que acabou sendo rejeitada pela esposa do príncipe Harry.

Duques de Sussex receberam vaias durante evento





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico