Imprimir

Notícias

12/06/2019 | 01h49m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

Power Couple: Gugu Liberato dá dura após excesso de palavrões ao vivo

Apresentador teve trabalho para coibir as palavras de calão nesta terça-feira (11)

Power Couple: Gugu Liberato dá dura após excesso de palavrões ao vivo - Reprodução/Record TV

Com quase 40 anos de carreira, foram raríssimas as vezes que os telespectadores viram Gugu Liberato dar uma dura em alguém. Nesta terça-feira (11), o apresentador precisou mandar um papo reto com alguns dos participantes do Power Couple Brasil, da Record TV.

Gugu precisou pedir pela terceira vez para que os competidores não falassem palavrões. Quem mais havia extrapolado foi Marcelo Tchakabum e Elaine Costa que, em certo momento, pareciam ter esquecido que o programa era ao vivo e soltaram um dicionário de palavras de baixo calão. O casal comemorou (até demais) o desempenho na prova que valia uma vaga de volta para a competição.

Com muita seriedade e a educação que lhe é característica, Gugu repetiu que o programa era ao vivo e que famílias e crianças estavam assistindo. Após o intervalo, Tchakabum fez a mea culpa e pediu desculpas.

Na competição, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram a prova e retornaram à casa menos de meia hora de terem sido eliminados. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio também voltaram para o jogo após votação do público.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico