Notícias às 00:08

Power Couple: Medrado e Claytão são eliminados da temporada com 23,40% dos votos

Reprodução Record TV

O programa desta quinta-feira (20), foi dia de conhecer o primeiro casal eliminado da temporada. Bibi e Pimpolho, Marcia e Rod Bala e Medrado e Claytão foram os indicados para esta DR da semana.

Adriane Galisteu começou mostrando as brigas de Fernanda Medrado e Marcia com Deborah e Bruno nos intervalos do programa de quarta-feira (19). Na discussão, a atriz alegou que havia sido agredida pela cantora com uma unhada no braço. A apresentadora disse que a acusação foi checada pela produção:

“Tudo foi checado e nada que aconteceu foi passível de punição”, disse ela.

Em seguida os casais tiveram seu tempinho para pedir votos para ficar.

Bibi e Pimpolho: “Estamos gratos por fazer parte do reality. Temos limitações e queria continuar para mostrar o que somos lá fora. Queria continuar porque temos muita coisa a aprender”, disse o pagodeiro.

Marcia e Rod Bala: “Queria pedir desculpas pelo ao vivo de ontem. Sou ser humano. Sou de falar e deixo minha opinião sobre o jogo. Sou acolhedora, mas se tiver que falar eu falo. Não fico me vitimizando. Procurando jogar dentro das regras do jogo”, disse a cantora.

Medrado e Claytão: “Queria agradecer a Deus. Vou levar todos para o resto da minha vida. Estou aqui pelo sonho dela em participar de um reality”, falou o DJ.   “Desculpas pela forma que falei. Não quero retirar o que disse, mas a forma que falei. Entramos em um momento delicado mas tem amor entre a gente”, completou a cantora.

A apresentadora explicou que a edição terá a Herança da DR, onde o casal que for eliminado vai deixar um presente (que pode ser bom ou ruim) para alguém dentro da casa. Esse presente foi escolhido pelo público. Ela aproveitou o momento e pediu para que os 3 casais que estão correndo o risco de serem eliminados para se despedirem dos outros participantes e se dirigirem para o estúdio fora da mansão. Marcia preferiu ficar ao lado da porta e não abraçar ninguém. Algumas pessoas foram até o encontro dela para o último cumprimento.

Depois tiveram alguns VTs do pós votação: Choro de Deborah e Renata. Marcia dizendo que estava sendo perseguida. Medrado falando que errou da forma que falou. JP conversando com Medrado. Rod brigando com jeito Marcia falar. Jonathan falando com Marcia de Débora e não sabe o que ela pensa sobre o jogo.

Power Couple: Em noite tensa, Bibi e Pimpolho, Medrado e Claytão e Marcia e Rod Bala estão na D.R.

Já no estúdio de eliminação, Galisteu perguntou para os casais sobre o porquê de estarem ali, com direito aos casais da mansão ouvirem tudo.

Bibi e Pimpolho: “Muitas coisas acontecendo há alguns dias. Tensão grande e foi acumulando o copo enchendo e derramou. Aqui o negócio é intenso”, disse ele.

Marcia e Rod Bala: “Enxergaram potencial em nós. Fomos pegos para alvo. Queria pedir perdão por ter me exaltado ontem. Quando estiverem sentados no nosso lugar também passaram mal”, revelou a cantora. “Duas semanas na barraca sem namorar está contribuindo também”, brincou ele.

“A lombar já não deixa mais?”, brincou a apresentadora.

Medrado e Claytão: “Disseram que eu quero palco. Sonhei com palco minha vida inteira. O programa salvou nosso relacionamento. A gente entrou balançado”, contou ela. “Entramos no pior momento de nossa relação”, completou o DJ.

Adriane explicou a dinâmica da Herança da DR para os casais e, em seguida, leu os poderes escolhidos:

“Escolher um casal para ganhar 5 mil a mais nas apostas do próximo ciclo. E escolher outro casal para apostar todo o saldo na segunda prova do próximo ciclo”.

Vejam os escolhidos pelas duplas:

Bibi e Pimpolho: 5 mil para Mari e Matheus e Deborah e Bruno deverão apostar tudo.

Marcia e Rod Bala: 5 mil para Yugnir e Mirela Janis e Deborah e Bruno deverão apostar tudo.

Medrado e Claytão: 5 mil para Dany e Fabio e Deborah e Bruno deverão apostar tudo.

Resultado

Como o tema da decoração da casa é o cinema, Galisteu escolheu uma frase do filme “Clube da Luta” para expressar a eliminação

“É somente depois que perdemos tudo, que estamos livres para fazer qualquer coisa!”

E o primeiro casal a ser salvo foi Marcia e Rod Bala. Eles voltaram para a casa e algumas pessoas ficaram decepcionadas.

Em seguida, a apresentadora revelou que Bibi e Pimpolho foram salvos. Medrado e Claytão foram os primeiros a serem eliminados da temporada.

“Não foi nas provas que perdemos. Entramos balançados e tentando nos reconectar. Foi a nossa conexão um com o outro que nos eliminou”, disse Medrado.

Confira o percentual de casa casal:

Bibi e Pimpolho: 45,78%

Marcia e Rod Bala: 30,82%

Medrado e Claytão: 23,40%

Bibi beija cabeça do maridão Pimpolho

SAIBA TUDO SOBRE O POWER COUPLE 5

Power Couple: Medrado ganha apoio de outro marido após treta com Deborah e Bruno. Saiba quem é!

Notícias Relacionadas