Notícias às 00:09

Power Couple: Mirella e Dynho deixam a disputa com 28,12% dos votos

Reprodução Record TV

O programa desta quinta-feira (27) foi dia de conhecer quem seria o segundo casal da dar adeus a disputa pelo prêmio do programa. Deborah e Bruno, Mirella e Dynho e Nina e Filipe estavam na degola e dependiam dos votos do público para ficar na mansão.

Adriane Galisteu começou fazendo contato com a casa pedindo para que os 3 casais pedissem votos para ficar

Deborah e Bruno: “Queria agradecer a oportunidade. A gente jogou e fez o máximo. Depois que sair daquele portão acabam os jogos”, disse ele. “O público e Deus escolhem quem fica. Que possamos passar nossas bodas, daqui a 4 dias”, completou a apresentadora.

Mirella e Dynho: “Queria pedir para ficar. Entramos superpreparados e sem querer brigar com ninguém”, contou a funkeira. “Vota bastante para a gente ficar. A gente se preparou muito. Quero muito ficar”, falou ele.

Nina e Filipe: “Quero muito ficar e tenho muito o que mostrar”, falou ela. “Agradecendo o convite e feliz por ver minha esposa se soltando e brincando cada vez mais. Quer ficar muito”, contou ele.

Após mostrar um resumão da semana pediu para que os casais da DR se despedissem dos outros participantes e se dirigissem para o estúdio onde seria revelado o destino deles.

Momento de ver acontecimentos pós-votação de quarta-feira (26). Mirela Janis e Yugnir estavam bravos com Deborah e Bruno. Os dois também não gostaram do comportamento do casal na hora da votação. Mari dizendo que não quer saber de conversar com Deborah para tentarem se acertar. Deborah e Bruno agradecem o fair play de Marcia e Rod Bala, que não aceitaram muito a cena.

“Eles são desequilibrados”, disse Marcia

Bruno conversa com Filipe e tenta se acertar com ele da briga que começou na dinâmica do último domingo (23). O médico disse que não sabia que sua esposa tinha usado o problema da síndrome do pânico de Nina para escolhê-la na Prova das Mulheres. Filipe não aceitou muito as desculpas do casal.

Carol fala para Deborah que ela errou com Mirela Janis no momento da votação. Deborah chamou Filipe de covarde. Yugnir reclamou que não gostou de Deborah falou que Mirela Janis ‘não fede e nem cheira’. Deborah fala para Mirella que se voltar vai voltar mordendo.

Justificativas

Já com os casais no estúdio, Galisteu conversou com cada um para saber porque tinham parado na DR. Os outros casais na mansão ouviram as respostas.

Deborah e Bruno: Desde início do jogo começaram conversas de que éramos casal forte. Ouvi conversas que apostamos alto e que ficou covardia que não iriam mais alcançar a gente. E pequenas coisas acabam ficando enormes”, disse ele.

Mirella e Dynho: “Muitos viram como éramos lá fora e aqui viram que somos diferente. Queremos estar em paz com todos”, contou a cantora. “Me dou bem com os homens”, falou ele. “Não entrei com impressão de ninguém”, completou ela.

Nina e Filipe: “Pouco tempo de convívio para criar grande rivalidade entre casais. Competição acirrada não vi ainda. Deborah e Bruno e Marcia e Rod foi a principal rivalidade até agora.

Adriane fez a mesma pergunta para os 3 casais: “Qual casal tinha que estar aqui?”

Deborah e Bruno: “Pela confusão gratuita na votação seria a Mirela Janis e Yugnir”, disse ele.

Mirella e Dynho: “Não tenho problema com ninguém mas seria a Marcia e Rod. Ela me chamou de cobra e hipócrita. Não sei por que ficou brava comigo. Único motivo para falar de alguém na casa. Falou que sou fria e calculista na prova e eu não sou”, falou ela.

Nina e Filipe: “Georgia e Thiago. Tenho certeza que não querem que a gente volte”, disse ela.

Herança da DR

A apresentadora revelou qual foi o poder escolhido pelo público:

“Escolha um casal para ficar imune da votação da casa e outro para perder 10 mil na conta conjunta.”

Deborah e Bruno: escolheram Georgia e Thiago para ficarem imune e Mirela Janis e Yugnir para perder 10 mil da conta conjunta.

Mirella e Dynho: escolheram Mari e Matheus para ficarem imune e Marcia e Rod para perder 10 mil da conta conjunta.

Nina e Filipe: escolheram Li Martins e JP para ficarem imune e Georgia e Thiago para perder 10 mil da conta conjunta.

Definição

Galisteu escolheu uma frase do filme Uma Mente Brilhante para começar a anunciar o resultado da votação:

“Faz parte da vida o fato de que nem todas as coisas nas quais nos empenhamos deem certo.”

Em seguida informou que o primeiro casal a ser salvo era Nina e Filipe. Depois revelou que o público escolheu que Mirella e Dynho estavam eliminados. Deborah e Bruno seguem no jogo.

“Tive trauma no outro reality e não queria arrumar briga com ninguém. Não queria ver ninguém com me apontando. Saio leve e com coração tranquilo. Não queria ficar com imagem de barraqueira”, disse a funkeira.

“Ela estava baqueada do outro reality”, revelou Dynho bem omocionado.

Veja como foi o percentual de cada um:

Deborah e Bruno – 36,51%

Nina e Filipe – 35,37%

Mirella e Dynho – 28,12%

Antes de terminar, Adriane Galisteu revelou que a votação foi a segunda maior das 5 edições, só perdendo para a final do Power Couple 4.

SAIBA TUDO SOBRE O POWER COUPLE 5

Power Couple: 'Ia fazer a Nina te descontrolar', diz Yugnir sobre Deborah

Notícias Relacionadas