Notícias às 15:22

Power Couple: Rod Bala e Márcia Fellipe criticam atitudes de Mirella

Reprodução/Record TV

No último domingo (30), Mirella e Dynho Alves participaram do programa "A Hora do Faro" para avaliarem o jogo no "Power Couple – Última Chance", quadro que recebe o mais recente casal eliminado do reality show da Record TV. Mas para dar aquela animada na dinâmica, o pessoal da casa acompanhou, ao vivo, o que os pombinhos acharam dos ex-colegas de confinamento durante o "Falando na Cara".

Quando viu cenas de Rod Bala e Márcia Fellipe, com quem já trabalhou aqui fora, falando dela pelas costas, reclamando, a funkeira não gostou e na casa, o produtor rebateu. Vixe, fogo na mansão!

"Não tenho nada contra o casal Dynho e Mirella. Mas, desde o início, entramos ficando na barraca. Em seguida, eles nos colocaram na barraca pela segunda vez, tiraram um casal da D.R. e nos colocaram lá, votaram na gente, éramos opção de voto deles toda semana. Não sei o que ela quer que pense dela", continuou o músico.

Na hora de dar plaquinhas com qualidades e defeitos, a cantora decidiu ignorar Rod e Márcia.

"Quando ela [Mirella] não podia votar na gente, não sabia em quem votar. Então, você quer que pense o que de uma pessoa que, desde o início até hoje, faz isso? Você queria que ficasse elogiando? Não te via dentro da casa, mal te olhava, assim como você também, com todo respeito ao Dynho. A vida segue, aqui dentro é um reality, lá fora é outra coisa", presseguiu Rod.

Márcia também fez a próprias ressalvas a respeito da convivência com Mirella:

"Aqui dentro, ela nunca se posicionou, sempre esperou que as pessoas fossem procurar ela, sempre teve esse ar de superioridade com todos. Por isso, ela também me pegou. Sei lá, não entendo o que aconteceu com ela. Com certeza, ela não tem como me chamar de falsa, hipócrita. Não tem como colocar nada para mim aí, pois tudo ficou muito claro."

Mirella ainda definiu Renata Dominguez como "mascarada", pois o relacionamento delas parecia tranquilo, sincero, mas a funkeira, já do lado de fora, sentiu falsidade vindo da atriz no tratamento para com ela.