Imprimir

Notícias

17/04/2019 | 12h27m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/BBB/TV Globo

‘Preferimos ser amigos’, diz Alan sobre Hana

Empresário foi o vice-campeão do reality show

‘Preferimos ser amigos’, diz Alan sobre Hana - Divulgação/BBB/TV Globo

Na última semana, chegou ao fim o Big Brother Brasil 19, da Rede Globo, e Paula foi a grande campeã.

Mas com seu jeito mais quieto e tímido, Alan conseguiu chegar na final e além do prêmio de 150 mil reais, ele também conquistou o carinho do público.

“Nem minha mãe me conhecia tão bem quanto me conheceu agora no programa. Quando eu saí da casa, a primeira coisa que ela me disse foi: Como você é doce. Isso me deixou muito emocionado. Eu ainda estou tentando me conhecer, estou evoluindo, em processo de autoconhecimento”, contou ele em entrevista ao GShow.

Durante o confinamento, uma das coisas que o empresário sentiu mais falta foi de poder surfar.

“Me senti livre. Foi uma sensação muito boa estar no mar, me sinto energizado, de alma lavada e purificado. Por mais que não tenha onda, sempre que vou para o mar, volto transformado”, afirmou.

Ainda na entrevista, o catarinense de 27 anos comentou sobre a sua relação com o pai, que morreu há três anos vítima de hepatite C.

“O meu pai era uma pessoa que acreditava em todo mundo. Sempre preferiu acreditar na boa índole das pessoas, mesmo que muitas vezes pagasse por isso. Depois que ele se foi, aprendi que essa era sua maior qualidade. E trago isso para a vida. Espero que ele esteja orgulhoso de mim”, disse ele, emocionado.

O ex-brother ainda comentou que as pessoas com quem mais se identificou foi o grupo da gaiola (Elana, Danrley, Hana e Rízia).

Ele chegou até mesmo a tatuar uma gaiola no braço esquerdo horas após o confinamento.

“Quando eu olhar para essa tatuagem vou lembrar de cada um e de tudo o que vivi lá dentro. Da nossa amizade e da saudade que já sinto de cada um. Sei que vai ser difícil a gente se encontrar novamente, cada um vai seguir o seu rumo, mas sempre vão fazer parte de mim. Vai ficar para sempre o que vivi lá”, disse.

Quando o assunto é relacionamentos amorosos, Alan contou que ele e Hana decidiram ser apenas amigos.

“Preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também”, concluiu.

Hariany comenta sobre sua desclassificação do BBB
Hana ou Carol? Ana Maria deixa Alan constrangido no Mais Você
Primeira-mão! BBB 19 termina com Paula campeã a segunda pior audiência de todas as finais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews
  • @gusttavolima, embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos, se apresentou da 64º edição do evento durante a madrugada deste domingo (18). No camarim, o cantor tascou um beijo apaixonado na mulher @andressasuita.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • @karinabacchi e o marido, @amaurygnunes, reuniram amigos e familiares para comemorarem o aniversário de dois anos de @enricobacchioficial.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na tarde deste domingo (18), @galisteuoficial e o marido, #AlexandreIódice, realizaram a festa de aniversário de nove anos do filho, #Vittorio.

Com produção da renomada decoradora #AndréaGuimarães, a festa teve como tema, o Futebol, com ênfase no time do aniversariante: o Palmeiras. 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico