Imprimir

Notícias

10/09/2020 | 20h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/@iza

Prêmio Multishow 2020 terá apresentações em várias cidades

Premiação se adaptará às condições da pandemia do novo coronavírus

Prêmio Multishow 2020 terá apresentações em várias cidades - Reprodução/Instagram/@iza

O Prêmio Multishow é uma das premiações musicais mais esperadas pelos brasileiros em todos os anos, e a surpresa de que ela vai acontecer em 2020 deixou os fãs muito curiosos.

Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, revelou mais detalhes de como a premiação vai acontecer este ano, e segundo ela, as coisas devem acontecer de maneira similar ao VMA 2020.

Para impedir aglomerações e plateias por conta da pandemia do novo coronavírus, vários palcos serão montados por diversas cidades do Brasil.

No Rio de Janeiro, um palco será montado para abrigar apenas os três apresentadores: Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

De acordo com a colunista, possivelmente outra estrutura será montada na cidade carioca apenas para a apresentação de Anitta, apresentadora dos anos anteriores.

O que você achou do novo formato do Prêmio Multishow?

Ludmilla é a 1ª mulher negra a ganhar categoria de premiação
Ludmilla denuncia racismo no Prêmio Multishow

Mais detalhes do Prêmio Multishow 2020

 

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Prêmio Multishow 2020 está confirmadíssimo para acontecer, com alguns convidados já confirmados.

Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo foram as grandes estrelas convidada para comandar esse grande momento da música brasileira, que representará a transformação da indústria após a covid-19.

Durante a primeira semana de agosto, teve início a primeira fase de votações, com a Academia do Prêmio Multishow, formada por profissionais ligados à indústria da música, elegendo os indicados nas 15 categorias, com oito delas tendo seus vencedores definidos por votação popular.

A data da cerimônia em si não está confirmada, assim como as apresentações, a lista de indicados e a abertura dos votos populares, apesar destes últimos estarem confirmados para setembro.

“Nesses tempos de pandemia, a música se transformou e mostrou ainda mais a sua força. Na esfera individual, as lives chegaram para entreter, nos proporcionar momentos de diversão e descompressão, diante desse difícil contexto”, explicou Tatiana Costa, diretora do Multishow.

“No coletivo, a música tem mostrado o seu papel social, engajando o público em arrecadações para reduzir os impactos da crise. O prêmio chegará para celebrar a música e seus agentes, para dar holofote a esse papel de responsabilidade cultural, ainda mais fundamental nos dias de hoje. A edição deste ano estará por todo Brasil, representando o grande protagonismo da música no país em 2020”, completou ela.

Animado para o Prêmio Multishow 2020?





Notícias Relacionadas

10/09/2020 | 19h38m - Flávia Ávila

Luísa Sonza comemora o fato de estar curada da Covid-19

10/09/2020 | 16h50m - Raphael Araujo

Agatha Moreira posa para clique toda bronzeada



Instagram

Instagram

OFuxico