Notícias às 14:00

Preparam cinebiografia sobre Ozzy Osbourne

Reprodução/Instagram

Um filme sobre a vida e carreira do rockeiro Ozzy Osbourne está sendo preparada. De acordo com o filho do músico, Jack Osbourne, a biografia deve narrar a carreira solo e a vida de seu famoso pai com sua esposa Sharon Osbourne.


Durante sua participação online no talk show The Jasta Show, Jack confirmou:

"Há absolutamente coisas em movimento agora para tornar o filme uma realidade. Acho que nos próximos meses, você provavelmente verá algo a respeito. Mas ainda não chegamos (em estúdio). Então, cruzamos os dedos", comentou.

Aos 71 anos, Ozzy Osbourne revela que tem mal de parkinson
 

Sharon Osbourne já havia revelado antes que o projeto estava em desenvolvimento, e que seria uma cinebiografia sobre sua infância e seus primeiros dias com Ozzy.

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson


Na época ela contou à revista Variety: "Eu não quero fazer outro filme de rock and roll, sexo, drogas e dinheiro sobre um músico… Não é isso que estou fazendo. Não houve um filme sobre uma mulher que realmente trabalhe do lado da gerência – essa é uma história verdadeira – de alguém que tenha sucesso na luta", especificou.

Enquanto isso, o novo documentário "Biografia: As nove vidas de Ozzy Osbourne" está programado para estrear neste verão de 2020 na rede A&E.

Sobre essa produção Jack Osbourne afirmou: "É incrível! Por mais que eu ame (o documentário de 2011) God Bless Ozzy (Osbourne), isso é muito melhor… Eu acho que isso faz um trabalho melhor de amontoar toda a sua vida em um filme de duas horas. Começamos desde a infância e vamos até o diagnóstico recente de Parkinson. Então está tudo lá", revelou.

Reality Show

Jack Osbourne revelou que sua família poderia regravar o reality show The Osbournes, na MTV. O programa fez sucesso no ano 2000, mostrando a vida cotidiana do rockeiro do Black Sabbath e a família.

O filho de 34 anos, de Sharon e Ozzy Osbourne, confirmou que poderia voltar à telinha com seus pais e sua irmã Kelly Osbourne, para reviver o programa que foi ao ar de 2002 a 2005.

Jack, que também tem sua irmã mais velha, Aimee, que não estava envolvida no programa original, além de três meio-irmãos do casamento anterior de Ozzy, disse:

"Eu mentiria se dissesse que as conversas não surgiram recentemente. Acho que nostalgia é uma palavra tão grande e quente no momento … Veja todos esses programas que remontam há 20 anos atrás", disse ele.

Mas Jack esclareceu que não poderia dizer como funcionaria dessa vez, já que ele e Kelly não vivem mais sob o mesmo teto que seus pais.

"A menos que nos mudemos temporariamente para uma casa juntos … por que não nos mudamos juntos por dois meses? São 20 anos depois", comentou, empolgado.

Notícias Relacionadas