Notícias às 08:10

Presença de Anitta: festão da cantora reuniu convidados selecionados a dedo

Reprodução/Instagram e Dilson Silva/AgNews

Se o fundo do mar ganhasse firna, teria sido personificado na noite de quinta-feira (28) na festança que marcou a comemoração antecipada dos 26 anos de Anitta.

A cantora foi pra lá de seletiva ao convidar amigos famosos para sua mansão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um vestido Anthony Vaccarello ressaltando fenda e decote pra lá de ousado, até o umbigo, a anfitriã causou vestida de sereia.

Por conta de compromissos profissionais no exterior, a poderosa adiantou a celebração. Seu aniversário é no sábado (30).

Como tudo o que faz, Anitta tirou onda na festa. Um palco foi montado no quintal de sua mansão, para shows do Harmonia do Samba e É o Tchan. No gramado, um navio de nove metros foi a sensação. Todas as paredes e o piso da casa tinham imagens do fundo do mar. 

Anitta exigiu cardápio infantil vegano, sem nada de origem animal, como carne, ovos, leite, laticínios e mel. Até mesmo o bolo e os doces. A cantira adotou esse estilo de alimentação em janeiro deste ano.

Os looks das convidadas foram outro atrativo. Nicole Bahls também atacou de sereia, num modelito de Kaleb Aguiar. 

Sempre decotada, Jojo Todynho era uma das mais animadas. Adriane Galisteu vestiu top vazado, com corações. De preto, decotadíssima, Isis Valverde lacrou. Lá ainda estiveram Luciano Huck, Angélica, Nego do Borel, David Brasil, Nicole Bahls, Paulo Gustavo, Fabiana Karla, Paulinho Vilhena, Dado Dolabella, além de amigos de Honório Gurgel, bairro do subúrbio carioca onde Anitta foi criada.

 

Notícias Relacionadas