Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 09h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Preso por assédio, Harvey Weinstein sofre de infecção no pênis

Produtor de Hollywood está condenado a 23 anos de prisão

Preso por assédio, Harvey Weinstein sofre de infecção no pênis - Grosby Group

Harvey Weinstein sofre de gangrena de Fournier, uma infecção aguda no pénis que causa deformidade. Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Jessica Mann, uma das mulheres que acusou Harvey Weinstein de crimes sexuais, alegou que o produtor sofria de uma deformidade no pênis, o que a levou a pensar que ele seria hermafrodita.

“Na primeira vez que o vi completamente nu, eu pensei que ele era deformado. Ele tem uma cicatriz extrema, parece queimadura. Além disso, Harvey não tem testículos, parece que tem uma vagina", disse Jessica, na época.

Porém, isso foi confirmado por Graydon Carter, ex-editor da revista Vanity Fair. "É uma infecção aguda da região genital, que geralmente atinge homens diabéticos e de meia idade. Alguns pacientes precisam de enxertos no local para reparar a pele e outros necessitam de remoção dos testículos. A deterioração da função sexual é outro efeito colateral", explicou ex-executivo da revista.

Harvey Weinstein ainda não será julgado em Los Angeles
Veja famosos internacionais que contraíram o coronavírus
Vítimas de Harvey Weinstein celebram primeira vitória

Condenação

Vale lembrar que Harvey Weinstein, que está com 68 anos, está preso por todos os seus crimes sexuais. A Justiça de Nova York condenou o produtor a 23 anos de prisão. Porém, ele ainda precisa ser julgado pelos crimes que cometeu em Los Angeles, algo que pode agravar ainda mais sua situação.

Coronavírus

O ex-produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, que foi condenado recentemente em Nova York a 23 anos de prisão por crimes sexuais, está em isolamento na Unidade Correcional do presídio de Wende, perto de Buffalo, após testar positivo para o coronavírus.

Veja os efeitos do coronavírus no mundo dos famosos. Clique aqui!

Uma fonte disse ao jornal New York Post que o produtor estava doente na prisão, mas funcionários do Departamento policial ainda não confirmaram a história, ao invés disso, revelaram apenas que 'dois detentos em Wende' haviam testado positivo para o COVID-19.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico