Notícias às 12:14

Prestes a dar à luz, Giselle Itié exibe barrigão na praia

Reprodução/Instagram/@gitie

Já ansiosa pela chegada do primeiro filho, Giselle Itié deixou o barrigão à mostra, ao curtir um belo dia de praia e posar para foto, que compartilhou por meio do Instagram, nesta terça-feira (18).

Enquanto também se refrescava do calor no mar, a famosa atriz foi clicada acariciando a barriga, e caprichou na escolha do texto, para a legenda da postagem.

“Bom dia, mundo. Bom dia, mundo meu. Meu pequenininho, sorte a nossa de termos a liberdade de estarmos aqui, mergulhados na mãe natureza, acolhidos pela profunda potência da vida. Sorte a nossa, sorte a minha, Amor dos meus amores. Sorte a minha. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, chegou a escrever a futura mamãe, na ocasião.

“Que lindeza”, comentou ninguém mais, ninguém menos que Anna Lima, na própria postagem feita por Giselle.

O bebê é fruto do relacionamento da artista com o também ator Guilherme Winter. Os dois estão juntos há mais de quatro anos.

Chá de Bençãos

Em suas redes sociais, Giselle Itié compartilha diversos momentos de sua primeira gravidez com seus mais de 500 mil seguidores.

Recentemente, a atriz recebeu algumas amigas em casa para um Chá de Bençãos, evento promovido por Carolinie Figueiredo.

"Hoje estou organizando um Chá de Bênçãos para uma amiga minha. Está tudo muito lindo. É o terceiro Chá de Bênçãos que eu organizo, desta vez aqui em São Paulo", disse ela nas redes sociais.

Samara Felippo também marcou presença na ocasião.

Críticas

Recentemente, Giselle Itié fez um Chá de Bençãos para celebar a chegada de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter.

A atriz está na reta final da gestação e espera um menino, que ainda não teve o nome revelado.

Porém, um vídeo do Chá passou a circular no Twitter, fora do contexto, e muitas pessoas acreditaram que se tratava do momento do parto do bebê.

As imagens foram criticadas por conter a gestante cercada por outras mulheres. Uma internauta defendeu Giselle das críticas.

"Eu fico me perguntando aqui se alguma das pessoas que eu vi criticando a mulher tem alguma noção do que é você passar por uma gravidez e por um parto. Se tem alguma ideia de como pode ser um dos momentos mais solitários, confusos e assustadores que a gente vive", escreveu.

A artista compartilhou a mensagem e também deu a sua opinião.

"Nós mulheres realmente não temos espaço para respirar. Nem mesmo gerando. Somos objetos da sociedade. Inclusive hoje vi um vídeo de uma gestante apanhando de um policial. Triste. Triste demais", afirmou Giselle.

Grávida, Giselle Itié leva tombo: 'Só pensei no meu bebê'

Notícias Relacionadas