Notícias às 08:48

Prestes a estrear em Carcereiros, ex-BBB Kaysar Dadour já está reservado para novo trabalho

Reprodução/Instagram

Só vitórias! Segundo colocado no inesquecível BBB18, que consagrou Gleici Damasceno como campeã, Kaysar Dadour segue firmando seu nome e talento na arte de interpretar. 

O sírio de 31 anos poderá ser visto a partir de segunda-feira (18) na minissérie Carcereiros', após se consagrar como o Fauze em Órfãos da Terra, premiada novela exibida em 2019. 

Carcereiros é uma adaptação do filme Carcereiros – A Noite Sem Fim, lançado em 2019. Na história, Kaysar – que se tornou ator por acaso – interpreta o perigoso Abdel. Ele assegura que não sentiu qualquer atitude de preconceito dos colegas por ter participado do Big Brother Brasil. 

"Foi tudo tranquilo. Sempre tem coisas que acontecem, mas gosto sempre de olhar o lado positivo. A maioria apoia". 

Sempre otimista, Kaysar evita potencializar a situação. 

"Prefiro não entrar muito nesse assunto porque acho que, se alguém tem problema ou preconceito com alguma coisa, isso tem que ser resolvido com ele mesmo", disse a à colunista Patricia Kogut. 

"Se alguém está com preconceito comigo, tem problema com ele mesmo. Não ligo. Sou muito pra cima. O importante é entregar o trabalho bonito, aprender, ouvir o diretor e o conselho dos outros, fazer uma boa preparação… Quem tem preconceito eu deixo para lá". 

Kaysar Dadour mostra abdômen trincado em foto no espelho

Dedicação e comprometimento

 

Embora Órfãos da Terra tenha sido exibida primeiro, a estreia do sírio como ator foi em Carcereiros. Ele ainda estava no afã do BBB. 

"Saí do programa e fiz muitos trabalhos, comecei a estudar… Quando chegou esse convite para fazer o teste, foi uma loucura. Eu estava com muito medo. Depois de ter sido aprovado, liguei para a minha mãe: 'E agora, vou fazer o quê… Fui aprovado! Ai, meu Deus! Vou fazer o cinema brasileiro?'. E ela me disse: 'Vai com tudo'", contou o sírio. 

"Eu estava nervoso, não sabia como ia ser trabalhar com grandes atores. Mas foi muito bom. Rodrigo Lombardi me apoiou demais, Jackson Antunes, também", revelou. 

Tamanho empenho continua rendendo frutos. Kaysar foi escalado para a série Panelinha, produção nacional do Warner Channel e criada por Cláudia Castro e Luiz Noronha.

 A trama conta a história de um jogador de futebol que leva uma vida tranquila até que um acidente faz com que ele repense tudo à sua volta.

Notícias Relacionadas