Notícias às 16:00

Prestes a estrear programa no Multishow, Titi Müller avalia viagem ao redor do mundo

Divulgação

Titi Müller é a comandante do Anota Aí, programa de viagens que estreia no Multishow em novembro, e vai dar dicas do que fazer fora dos roteiros tradicionais aos telespectadores do canal fechado. Numa experiência um tanto inusitada, ela deu a volta ao mundo em 11 cidades ao longo de 45 dias de uma viagem alucinante. Em entrevista a O Fuxico, a ex-VJ da MTV Brasil conta que a situação foi a mais ‘intensa’ de sua vida. “Foi muita coisa a cada dia e experiências extremas! Num dia eu estava em Toronto, no Canadá e no outro em Dubai. Cheguei a mergulhar com Tubarões e ir à baladas super caras em 24 horas.”, lembra.

E as aventuras produziram tanta adrenalina que Titi demorou a digerir a viagem. Quando voltou, ela precisou de vários dias para se acostumarao dia-a-dia. “Eu fiquei um mês me adaptando com a rotina e demorei muito para entender o que vivi naquele mês. E a vida continuou aqui, então, tive que ir refletindo aos poucos sobre a viagem.”, revela.

Com tanto trabalho – a gravação de um reality em 45 dias de viagem não conta como férias – ela não pensa em parar, pelo menos até o final do ano. Antes de embarcar com o namorado para a Europa, a gaúcha ainda lança uma coleção de roupas em parceria com a Liverpool, que tem dado o que falar nas redes sociais. “É um projeto muito bacana e, como eu sou estilista por formação, estou muito agradecida por esse retorno positivo das pessoas! Espero que uma parceria mais longa esteja nascendo com a marca para as próximas coleções, mas não tem nada certo ainda, é só uma vontade minha”, pontua.

Depois das festas de fim de ano, a repórter do Multishow volta ao velho mundo com o namorado, onde encontra a irmã caçula, Tuti, que vai fazer um mochilão por lá. Talvez, a mais velha da família, Tainá Müller, também se junte ao trio. “Estamos vendo, porque a Tainá está com o marido e nós não sabemos se estaremos perto uma das outras, mas vamos tentar!”, contou a gaúcha sobre as férias.

Negra Li, Titi Müller e mais famosos visitam loja de lingeries em São Paulo
De pernas de fora, Fernanda Paes Leme participa de festa de fim de ano
Chorando, apresentadores da MTV anunciam ao vivo que foram demitidos
Dani Calabresa nega que segure MTV ‘nas costas’
Pitty anima festa de lançamento da nova programação da MTV

Prestes a estrear programa no Multishow, Titi Müller avalia viagem ao redor do mundo

Prestes a estrear programa no Multishow, Titi Müller avalia viagem ao redor do mundo

Prestes a estrear programa no Multishow, Titi Müller avalia viagem ao redor do mundo

Notícias Relacionadas