Imprimir

Notícias

12/11/2006 | 14h51m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Preta Gil assiste ao show do pai com filho e novo namorado

Preta Gil assiste ao show do pai com filho e novo namorado - Gabriela Andrade

Por estar em São Paulo, participando do Teleton, na noite de quinta-feira, 10, Preta Gil não pôde comparecer à estréia do show de seu pai e Ministro da Cultura, Gilberto Gil, na inauguração da mais nova casa de espetáculos carioca, o Vivo
Rio. Mas no sábado, 11, ela marcou presença e muito bem acompanhada. Além do filho Francisco, a cantora levou o novo namorado, Luís Oliveira.

Preta não quis se alongar sobre seu novo affair com quem demonstrou total interação até mesmo na hora de consultar o cardápio. Para ela, o mais importante, além de ver no palco o pai e os convidados dele - Ivete Sangalo e a dupla Sandy
Júnior - era elogiar a iniciativa da operadora de celulares que investiu no projeto, dando à Cidade Maravilhosa um novo espaço com capacidade para 2600 espectadores sentados e cinco mil, quando configurado para pista.

"O Rio precisa sempre de novos palcos, com total estrutura para os artistas se apresentarem. É muito bacana e fundamental. Pena que o ar refrigerado esteja muito forte, porque está muito frio aqui na platéia", observa.

Também foi conhecer o Vivo Rio a atriz Fernanda Paes Leme que, ainda na entrada, demonstrava estar cheia de boa expectativa sobre o espaço.

"Só de ter sido construído no Aterro do Flamengo, que é lindo, ao lado do Museu de Arte Moderna (MAM) complementando um projeto arquitetônico de mais de 50 anos, já vale a pena. E a programação da estréia merece nota dez. Vou aproveitar a
oportunidade para reencontrar meus amigos Sandy e Júnior, uma vez que comecei minha carreira na tevê no seriado protagonizado por eles."

A diretora de tevê Amora Mautner, na companhia da empresária da área artística Mariana Lobo também elogiou o local. Amora estava sem o namorado, Marcos Palmeira, que está fora do Rio
rodando as últimas cenas do filme O Homem Que Desafiou o Diabo. O líder do Funk In Lata, Ivo Meireles gostou do local, mas fez uma observação.

"Os empresários precisam investir também em espaços médios, com capacidade para 700 ou 800 pessoas e não apenas em grandes casas como essa. Só assim se dará oportunidades a todos os artistas."

O show de Gilberto Gil e convidados se encerra na noite deste domingo, 12, à partir das 20h, contando com as participações de Adriana Calcanhoto e Maria Rita.





Notícias Relacionadas

18/01/2019 | 14h24m - Giovanna Prisco

Preta Gil faz clique sexy do marido de cueca. Veja!

17/01/2019 | 18h20m - Giovanna Prisco

Preta Gil posa de biquíni transparente e seguidores elogiam

16/01/2019 | 19h30m - Pedro Ungheria

Gilberto Gil posta homenagem encantadora com o neto



Instagram

Instagram

  • Já no clima do Carnaval, Viviane Araújo (@araujovivianne) se joga no samba, ao marcar presença no morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Confira mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico