Imprimir

Notícias

15/02/2019 | 17h21m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: AgNews

Preta Gil celebra 10 anos de Bloco com maratona no RJ, SP e Salvador

A festança terá baile, feijoada e shows em diversos camarotes

Preta Gil celebra 10 anos de Bloco com maratona no RJ, SP e Salvador - AgNews

Comemorando 10 anos de Carnaval no Rio de Janeiro, onde desfila dia 24 de fevereiro, e em seu terceiro ano em Salvador, que acontece em 5 de março, o Bloco da Preta, considerado um dos mais famosos e badalados do país, chega este ano também a São Paulo, onde promete, pela primeira vez, no dia 10 de março, arrastar uma multidão no primeiro final de semana pós-carnaval.

Além dos desfiles no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, Preta fará uma verdadeira maratona nos dias de folia: apresentações em camarotes no Sambódromo carioca, o Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, que este ano será uma grande festa para comemorar o 10º. aniversário e também a já tradicional Feijoada da Preta, ambos no Rio de Janeiro.

O Bloco da Preta, em 2018,  levou mais de meio milhão para as ruas do Rio de Janeiro.

No próximo dia 24, final de semana que antecede o Carnaval este ano, Preta começa a agitação no Centro do Rio de Janeiro com seu Bloco, que este ano terá como tema Festa. Considerado o bloco da diversidade, tanto pela mistura de ritmos e estilos musicais como por seu público, que tem foliões de todas as classes, credos, cores e opiniões, o Bloco desfilará na Rua Primeiro de Março.

Na lista de convidados estão Carolina Dieckman, Fernanda Paes Leme, David Brasil, Fernando Torquatto, Thaynara OG e Gominho, entre outros que serão surpresa. Durante o desfile, a cantora irá gravar o clipe ., que faz uma homenagem ao aniversário de 10 anos.

“Fiz questão de gravar um clipe com o público do Bloco, será o vídeo com maior quantidade de participantes da história. Meu primo querido me presenteou com a música que ainda conta com a guitarra genial de Davi Moraes, que estava na minha banda quando decidi me tornar cantora. Espero todo mundo lá nessa celebração dos 10 anos de Bloco!”,  falou a cantora.

No dia 05 de março, já durante a folia, o Bloco da Preta / 2222 sai em Salvador no Circuito Barra Ondina. Já no dia 10 de março, logo após o Carnaval, o Bloco da Preta estreia na capital paulista, a partir das 13 horas. Preta e a corte, formada por Marina Morena, Walério Araújo, Ju de Paulla, Cris Naumovs e Patricia Ditolvo, estarão no Obelisco do Ibirapuera.

Uhu, impedível!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation
  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos
  • Em seu primeiro trabalho na Globo, @oceara está ansioso para passar por todas as etapas  que compõem o Show dos Famosos
  • @solangealmeida resolveu
  • As lembranças da infância empolgaram @melfronck a aceitar o convite para o Show dos Famosos

OFuxico