Notícias às 12:49

Preta Gil celebra 74 anos do pai, Gilberto: ‘Tudo para mim’

Reprodução

Neste domingo (26), Gilberto Gil está completando 74 anos de vida e, como não podia deixar de ser, principalmente por meio do Instagram, vários familiares, amigos e fãs do cantor se manifestaram sobre a data mais do que especial, com muito amor e carinho para dar. 

Preta Gil, por exemplo, caprichou na escolha das palavras e fez com que vários seguidores não conseguissem conter a emoção, ao deixar claro pelo menos um pouquinho de tudo que o pai representa em sua vida, além de compartilhar uma fofa foto de Gil ainda bebê. 

"Esse bebê da foto é o meu amado pai@gilbertogil,que hoje completa 74 anos!! É difícil colocar em palavras o que sinto por ele, sabe quando amor não é suficiente? Pois. Meu pai representa tudo para mim, tenho um forte sentimento de pertencimento, sinto o coração dele bater dentro do meu peito, por muitas vezes, sinto ele em mim!! Como sinto ele nos meus irmãos, sobrinhos, netos e bisneta. Esse DNA de amor que ele tem que está na gente, nas músicas, em tudo que ele faz!! Meu pai, o senhor é a melhor pessoa que já conheci na vida, em todos os sentidos!! Parabéns, hoje e sempre!!", escreveu a cantora, visivelmente mexida, na rede social. 

Além de Preta, Carolina Dieckmann, Flora Gil e Bela Gil apostaram e textos lindos e super cheios de sentimento, para também festejar mais um aniversário do renomado artista. Parabéns, Gilberto Gil, tudo de melhor para você!

Neta de Preta Gil posa com look caprichado para aniversário
Gilberto Gil tem alta de hospital em São Paulo
Bela Gil posta foto beijando o filho recém-nascido: 'Amor'
Preta Gil sobre 2ª gravidez: 'Pode ser a qualquer momento'

 

Uma foto publicada por Preta Gil  (@pretagil) em

Notícias Relacionadas