Notícias às 16:14

Preta Gil celebra aniversário de Fê Paes Leme com ‘selinho’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), Preta Gil publicou um clique no qual aparece dando um selinho em Fernanda Paes Leme para celebrar o aniversário da amiga que, do time dos geminianos, completou 37 anos. A declaração veio na legenda, onde a cantora relembrou a união das duas e até mesmo citou o fato de terem sido infectadas pelo novo coronavírus.

"Amiga, amiga e amiga!!! Você é surrealmente uma amiga linda, presente, sincera, positiva e feliz!!! Minha Tchuca @fepaesleme, nossa amizade é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até coronavírus pegamos juntas e nos curamos, nos apoiamos e fortalecemos ainda mais nossos laços!!! Que você tenha muita saúde e que minha mãe Oxum te proteja sempre!!! Te amo, parabéns", escreveu Preta Gil, completando o post com uma hashtag escrito "amigo também dá selinho".

Em resposta, Fernanda disse, nos comentários: "Seguiremos sempre juntas, tchuca! Amo você!". Fãs de ambas as artistas também deixaram mensagens de carinho na publicação.

"Duas lindas. Como não amar?", questionou um seguidor. "Viva Fernanda Paes Leme. Saúde e paz", desejou outro internauta. "Parabéns! Toda a felicidade do mundo para você, Fê Paes Leme", exclamou uma pessoa.

Luta anti-racista

 

Preta Gil convidou seus seguidores à reflexão sobre atos racistas, na última segunda (1). A cantora desabafou sobre o tema em sua rede social, aderindo ao movimento antirracismo.

"Não podemos assistir a isso tudo calados, tá errado! A escalada fascista cresce a olhos vistos de todos e o racismo estrutural vem sendo filmado e exposto para quem insiste em negá-lo! A hora de nos unirmos e agora, estamos do lado certo da luta e isso é libertador", disse ela.

Logo após a postagem, internautas interagiram com a artista.

“Tem tanto artista calado. Parabéns, Preta!”, “Inspiração!! Admiração!!”, “Isso mesmo, não podemos e nem devemos ficar calados”, disseram eles, participando do debate.

Fernanda Paes Leme encaixota sua mudança
Preta Gil se manifesta sobre supostos áudios de Anitta
Claudia Raia é a mais uma vítima do coronavírus. Veja outros

Notícias Relacionadas