Imprimir

Notícias

12/10/2020 | 10h39m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil chora aos pés de Nossa Senhora Aparecida

Cantora visitou Basílica no interior de São Paulo

Preta Gil chora aos pés de Nossa Senhora Aparecida - Reprodução/Instagram

Preta Gil viajou para São Paulo e aproveitou para visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Nas redes sociais, a cantora postou foto em que apareceu com lágrimas nos olhos.

Na legenda, ela escreveu uma mensagem aos fãs.

“Hoje depois de 7 meses em quarentena na minha casa no Rio, vim a São Paulo trabalhar e como um ritual, paramos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na véspera de seu aniversário!!!! Eu sou devota e frequentadora assídua da Basílica, mas hoje quando entrei e me vi aos pés de minha mãezinha as lágrimas vieram de tanta emoção!!! Nessa pandemia minha fé que já era enorme só aumentou, eu senti que Nossa Senhora me amparou enquanto estive doente. A presença dela era real. Hoje é dia de Nossa Senhora de Nazaré, que também sou devota e pensei no povo Paraense e na falta que o Cirio deve ter feito, mas o que importa mesmo é o nosso amor e a nossa fé!!!”, escreveu.

Preta Gil publicou mensagem nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Décimo teste de Covid-19

No início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, Preta Gil foi uma das primeira celebridades a confirmarem seu teste positivo para a doença. Mas hoje, já curada, a cantora segue tomando algumas medidas de proteção como teste PCR.

Preta Gil curte feriado ensolarado com a neta e combina look

Em seu Instagram Stories, a famosa mostrou a execução de seu décimo exame para detectar a presença da Covid-19, o qual deu negativo.

Na sequência, Preta explicou o motivo por trás de tantos teste até agora.

"As pessoas me perguntam porque eu faço teste de Covid se eu já tive Covid. Porque não tenho certeza, prefiro ser precavida, ter zelo", disse.

"Quando eu vou trabalhar, que tenho encontrar pessoas, eu faço toda vez, eu e todo mundo que trabalha comigo. Tem de ser assim. Até sair essa vacina, a gente tem que ser, se possível, muito precavido. Cada um toma as medidas de precauação que puder", reforçou. "Responsabilidade e bom senso antes de tudo", finalizou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico