Imprimir

Notícias

07/09/2020 | 15h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Preta Gil curte feriado ensolarado com a neta e combina look

Artista e Sol de Maria arrancaram elogios dos fãs

Preta Gil curte feriado ensolarado com a neta e combina look - Reprodução  / Instagram

Preta Gil está aproveitando bem o feriadão em sua casa, na companhia da família. No último domingo (6), a cantora mostrou um registro de uma tarde na piscina. 

No clique, ela aparece com a neta, Sol de Maria, de quatro aninhos, e encantou os seguidores do Instagram. Primeiro, pela fofura da menina. Segundo, pelo look que usaram. 

Isso porque Preta e Sol combinaram o visual e apostaram em biquínis de oncinha, com detalhes bem coloridos. 

"Dia de piscina com a vovó Pretinha!!", escreveu a artista na legenda. 

Mais de 88 mil curtidas logo pipocaram na foto, além de muitos comentários elogiando a vovó estilosa e a neta que é a maior gracinha. 

Preta Gil aproveita dia de sol com a neta

 

Coronavírus

Uma das primeiras artistas contaminadas pelo novo coronavírus, Preta Gil segue tomando todos os cuidados possíveis. A cantora contraiu a doença em março, após ter se apresentado na festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, em Trancoso, na Bahia.

Na quarta-feira (3), Preta fez um desabafo em suas redes sociais, indignada com o descaso de muitas pessoas, que têm levado a vida normal, sem cuidados, como se nada estivesse acontecendo.

Preta tem trabalhado em esquema de home office e fez críticas à flexibilização feita pelas autoridades.

Preta Gil sobre Paulo Vilhena: ‘Pesquisei o que ele gostava’

"Mais um dia de trabalho, home office que fala, né? Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama! Aqui no Rio de Janeiro, mais do que nunca, precisamos reforçar os nossos cuidados", alertou.

Preta ainda chamou a atenção para a necessidade de manter e redobrar os cuidados. A artista alertou que, por conta da flexibilização, houve aumento de casos da Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro.

"Os casos de Coronavírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticadas por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também! Se cuidem", pediu. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico